DR. JÚNIOR, PREFEITO DE PERITORÓ-MA, COMPLETA UMA SEMANA DE GOVERNO

Peritoró e Região

Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA, completou no último dia 9 de janeiro, sete dias a frente do município, o prefeito  abriu as portas de sua casa para o povo. Os peritoroenses que foram dialogar com o prefeito foram recepcionados com um grande café da manhã.

EM 48H, 200 TONELADAS DE LIXO SÃO RETIRADAS DAS RUAS DE PERITORÓ-MA

Dr. Júnior, atendeu cada peritoroense  que foi à sua casa. 

Prefeito de Peritoró recebe estrutura da administração pública totalmente sucateada

Não foi possível receber o povo no gabinete porque está sucateado, mas, estou recebendo todos aqui na minha casa, não poderia deixar de falar com meu povo nesse dia que completamos uma semana a frente do município,  é sempre bom está em contato com o povo, estamos atendendo a todos, como já disse, somos prefeito de todos, disse Dr. Júnior.

“Estou muito orgulhosa de ter votado nele, lutado junto com outros colegas professores para termos um prefeito que realmente se importe e cuide do seu povo, que nos abrace com todo esse carinho como ele está fazendo, realizando este belo café da manhã com todos nós”, declarou a professora Rosilda.

“Nunca se viu aqui em nossa cidade um prefeito que nos tratasse co carinho, que nos recebesse em casa, que nos escutasse. E todos nós esperamos um governo realmente em prol do povo e que faça o progresso chegar a Peritoró”, relatou a moradora Nena da Eurides.

“Neste sábado, nove de janeiro, com muita satisfação que completamos a nossa primeira semana de trabalho como refeito de Peritoró. E nada melhor do que encerrar esta semana recebendo nosso povo. Não pode fazer no gabinete, pois não o deixaram em condições. Portanto estamos recebendo o nosso povo e ouvindo suas demandas e falando as nossos propostas aqui mesmo em nossa residência”, concluiu  o prefeito.