Dr. Júnior, Prefeito de Peritoró-MA, prestigia aniversário de Coroatá

Peritoró e Região

Hoje, 08 de Abril, a cidade de Coroatá comemora seu centésimo primeiro aniversário, 101 anos de emancipação política e história. A programação de aniversário contou com animação da banda Municipal, hasteamento das bandeiras, inauguração de uma Unidade Básica de Saúde e uma celebração ecumênica na Catedral.

Estiveram presentes Dr. Júnior, (Prefeito de Peritoró) e Vice-Prefeita, Joana da Amovelar. No evento também estiveram presentes, Francisco Nagib (Diretor do Detran), Rubens Júnior (Secretário de articulação Política do Estado e Deputado licenciado), André Fufuca (Deputado Federal), Inácio Melo, esposo da Senadora Eliziane Gama, Luís da Amovelar (Líder Político), Deibson Balé (Prefeito de Trizidela do Vale), o Prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, secretários municipais e vereadores.

O Prefeito de Peritoró Dr. Júnior, parabenizou o Prefeito de Coroatá Luís Filho: “Parabenizo a você meu prefeito, irmão e amigo, que temos um grande laço de amizade, percebo a cada dia que passa, o quanto você evolui, melhora e se transforma nesse grande homem e nesse grande político desta cidade, você está de parabéns! É um prazer ter essa irmandade, e tenho certeza que Peritoró e Coroatá estão no caminho certo. Coroatá está de parabéns, todos os vereadores, todo grupo político, que Deus abençoe essa cidade, que muito progresso chegará, porque tanto em Coroatá, como em Peritoró, o progresso chegou”. Concluiu Dr. Josué Júnior.