Dr. Júnior prestigia a abertura da taça cidade sub-20 de Peritoró

Notícia Geral

Sábado, 1 de junho, ás 16h, no campo do chorô, aconteceu o primeiro jogo da taça cidade sub-20. 

Escolinha São Raimundo x Manchester, fizeram o jogo de abertura. Dudu da Escolinha São Raimundo marcou no finalzinho da segunda etapa, dando a vitória para sua equipe. 

Domingo, 2 de junho, aconteceu mais dois jogos, sendo um ás 9h  e outro ás 16h.

Ás 9h, jogaram Vila Real x Palmeiras, jogo pegado, com muitas chances de gols perdidas por parte da equipe do Vila Real, principalmente na segunda etapa da partida. Mais, no início da partida, Antônio Francisco abriu o placar para o Vila Real, mais no segundo tempo, Raimundo Nonato do Palmeiras empatou o jogo, dando números finais a partida.

Ás 16h, jogaram Bahia x Sociedade, um jogo de toques rápidos e envolvente, a equipe do Bahia, mostrou um ataque forte e uma defesa sólida. Jefferson do Bahia abriu o placar ainda no primeiro tempo, foi o único gol da partida. O goleiro fez duas defesas no final do jogo que garantiu a vitória para sua equipe. O time do sociedade perdeu algumas chances de gols, e em outros momentos parava na defesa do Bahia. 

Portanto, esses foram os jogos da primeira rodada da TAÇA CIDADE SUB-20 de futebol do município de Peritoró.

Sábado, no intervalo da partida, foi sorteados prêmios para os torcedores.

Dr. Júnior, acompanhado pelo deputado estadual Zito Rolim, esteve prestigiando a abertura do campeonato. 

Está proporcionando um campeonato sub-20, é uma alegria sem tamanho, pois essa é a nova geração dos jogadores peritoroenses, além disso, é um momento cultural, é momento de lazer para as famílias, portanto, agradeço aos presidentes dos times que aceitaram participar desse campeonato, além de cuidar da saúde  do nosso povo, proporcionar esporte também é o nosso objetivo, verbalizou Dr. Júnior.

Paulo da Vivo, que é um dos organizadores do campeonato, disse o seguinte; O esporte em Peritoró está completamente esquecido, não existem por parte do governo municipal um incetivo ao esporte, princialmente nessa categoria, através desse campeonato estamos resgatando o esporte, quero agradecer ao Dr. Júnior por está apoiando esse evento esportivo.

.