DR. JÚNIOR REÚNE MILHARES DE PESSOAS NO POVOADO ROCINHA E CONFIRMA FAVORITISMO

DR. JÚNIOR REÚNE MILHARES DE PESSOAS NO POVOADO ROCINHA E CONFIRMA FAVORITISMO

Peritoró e Região
O candidato a prefeito de Peritoró-MA, pelo partido Progressista, Dr. Júnior juntamente com seu grupo político   reuniram uma verdadeira multidão de apoiadores no povoado Rocinha, zona rural do município.
Aquela que seria uma pequena reunião de povoado se transformou num grandioso momento, onde a população da Rocinha  puderam ouvir as boas e viáveis propostas do maior grupo político de Peritoró.
O médico e  candidato a prefeito, Dr. Júnior,  tem reunido grandes multidões de eleitores, pessoas que não aceitam que Peritoró continue no atraso.
O deputado federal André Fufuca, participou da aglomeração, discursou aos presentes e garantiu total apoio para Dr. Júnior.
Dr. Júnior, em discurso, pediu que os eleitores torne-se um vigilante, pois resta poucos dias para Peritoró ficar liberto do ditador que está na prefeitura, falta poucos dias para todos ficarem livre desse atraso, eu estou pronto para conduzir o município pelo os caminhos do progresso, pronto para levar Peritoró ao ponto mais alto que alcançamos, irei levar o município no caminho do crescimento e do desenvolvimento.