Dr. Michel Brandão, vice Prefeito de Santa Filomena, visita Hospital Geral de Peritoró-MA

Notícia Geral

Na manhã deste sábado (17), Dr. Michel Brandão, vice prefeito do município de Santa Filomena, visitou o Hospital geral de Peritoró.

 

 

 

 

Dr. Michel Brandão

Fomos muito bem acolhidos e conhecemos o ambiente hospitalar em que pude perceber já uma adequação melhor na estrutura em ter enfermarias para apenas 2 pacientes, dando maior privacidade aos internados. Sempre fui muito bem atendido pelos funcionários do hospital nas oportunidades que precisei do suporte da unidade. Sabemos das dificuldades que o Hospital enfrenta, mas levarei ao Secretário de Estado da Saúde as reivindicações que me fizeram, buscando assim melhorar o atendimento à população que tanto precisa, entendo os dois lados da moeda, por ser profissional da saúde e gestor. Desde já agradeço a você a receptividade juntamente com meus amigos, vereador de Presidente Dutra  Diulan Pinto e o Ricardo Lucena que é assessor especial da secretaria de comunicação e articulação política do Estado, disse o vice prefeito.

O vice prefeito foi recebido por Francisco Santos Damasceno, Assessor político da região dos cocais e pelo Professor Zuza, presidente do PC do B de Peritoró-MA. Ricardo Lucena, assessor especial da secretaria de comunicação e articulação política do Estado e o vereador de Presidente Dutra Diulan Pinto Estavam junto com o vice prefeito na visita feita ao HGP.

Da esquerda para direita, Francisco Damasceno, Vereador Diulan Pinto, Ricardo Lucena, Dr. Michel Brandão e professor Zuza
Da esquerda para direita, Francisco Damasceno, Vereador Diulan, Ricardo Lucena, Dr. Michel Brandão e Maciel Silva