Dra. Suany Corrêa toma posse como nova delegada da ESA Subseção Codó

Peritoró e Região

Em solenidade de posse realizada esta semana, no Gabinete da Presidência da Ordem do Advogados do Brasil do Maranhão, em São Luís, a advogada Dra. Suany Corrêa assumiu o cargo de delegada da ESA na Subseção de Codó, para mandato no biênio 2022/2024. O ato de nomeação foi conduzido pelo presidente da OAB-MA, Dr. Kaio Saraiva.

” É com enorme satisfação que retomo as atividades da Escola Superior de Advocacia – Subseção Codó, dando continuidade ao trabalho, agora na Presidência da Seccional do Maranhão do Dr. Kaio Saraiva. Trata-se de uma nova gestão, mas que veio ampliar e dá continuidade ao que já vinha sendo feito em prol da advocacia, pautando-se na busca incessante de aprimoramento da classe, com atualização constante, através de itinerância nas subseções com diversos cursos de qualidade e, sem perder de vistas, a realidade de cada subseção e seus anseios, baseada, ainda, em uma defesa das prerrogativas árdua e combativa”, declarou Dra. Suany Corrêa

O nome de Suany Corrêa foi indicado por aclamação pela advocacia da Subseção de Codó, na pessoa do presidente Rômulo Buzar, em razão do grande trabalho realizado pela advogada durante sua gestão como delegada da ESA no biênio 2019-2021,onde Dra. Suany, dentre outras conquistas realizou a primeira pós-graduação presencial na Subseção Codó, dentre diversos outros cursos de atualização.

“Enquanto Delegacia da Esa em Codó, estamos dispostos a continuar colaborando com trabalho nessa nova gestão, servindo como ponte de diálogo com os advogados e a Seccional do Maranhão em busca do que há de melhor para geração de conhecimento e capacitação. Note -se, ainda, que isso também só será possível com atuação conjugada da gestão em Codó do Presidente da Subseção Dr. Hômulo Buzar, o qual trabalha incansavelmente para agregar e buscar unidade na advocacia local, com espírito combativo e compromissado com a Ordem, já que juntos seremos mais fortes sempre. Agradeço a todos pela acolhida nessa nova etapa e confirmo a dedicação à classe no que de melhor a Escola Superior de Advocacia puder oferecer aos advogados”, concluiu a advogada.