Duas crianças morrem de forma trágica em Santa Inês/MA

Notícia Geral
O primeiro caso foi o falecimento de forma precoce da pequena Ana Júlia Leal Oliva, de apenas 1 ano e 10 meses de vida. A causa da morte foi em decorrência de afogamento, no final tarde do último domingo (10/02), a criança teria sido encontrada dentro da piscina da casa onde residia com seus pais, Paulo Oliva e Hélia Leal.
Apesar dos pais e a equipe de médicos do hospital Macrorregional de Santa Inês fazerem todo o esforço, Ana Júlia não reagiu e faleceu nesta segunda-feira, por volta das 9h30. A garota completaria 2 anos de idade no próximo dia 27 de março.
Ana Júlia era aluna da Escola São João Batista, que divulgou nota lamentando a fatalidade e determinando luto pelo falecimento da criança.
O segundo caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e chocou os santa-inesenses, quando uma criança de apenas 11 anos de idade, identificado como Everton Silva Carvalho, estaria brincando em uma rede e teria se enforcado com os “punhos” da mesma. O fato aconteceu no Bairro Canecão, na manhã desta terça-feira (12/02). O corpo foi encaminhado para o hospital de Santa Inês, onde a família aguarda a liberação para o velório.
www.franciscovale.com.br/