Duas pessoas morrem de acidente de moto neste fim de semana em Presidente Dutra

Notícia Geral

Duas pessoas morreram em acidente de moto na noite de sábado (20) exatamente no mesmo local num intervalo de uma hora entre um acidente e outro.

Segundo o Sargento Lobo da Polícia Militar, por volta das 18:30 horas um caminhão baú que trafegava pela BR-135, vindo de Presidente Dutra entrou bruscamente no acesso ao Povoado Pedra de Fogo no Angical; nesse momento Antonio Gonçalo da Silva, 61 anos, morador da Boa Vista, conhecido por Bigode, vinha em sua moto sentido a São Domingos quando se chocou violentamente do caminhão. Ele morreu na hora.

O impacto da batida foi tão forte que a moto pegou fogo e Bigode teve as roupas queimadas e parte do corpo carbonizada.

Imediatamente o grave acidente atraiu um grande número de curiosos; entre esses curiosos estava o jovem Igor Sousa de 24 anos de idade, funcionário da loja Lar-C de Presidente Dutra.

De acordo com informações, ele estava na companhia da irmã tirando fotos da vitima acidentada; “ao ser convidado pela irmã para irem embora, Igor teria dito que iria primeiro na Pedra de Fogo, subiu na moto e saiu em direção ao povoado”, afirmou uma testemunha.

Na volta e no mesmo local do acidente que acabara de acontecer, Igor bateu de frente com sua moto em outra moto que trafegava em sentido contrário. No choque ele quebrou o pescoço e teve morte imediata.

Os dois corpos furam encaminhados para o Hospital Municipal Eligio Abath e posteriormente liberados para os familiares procederem o sepultamento.

Do Blog do Adonias Soares