Duzentas famílias de Peritoró serão beneficiadas com Sorteio do projeto Minha Casa Melhor

Peritoró e Região

Previsto para o próximo dia 20 de março, sábado, o sorteio do projeto Minha Casa Melhor, realizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), irá contemplar (200) duzentas famílias do município de Peritoró.

Os ganhadores (representantes familiares já cadastrados no CadÚnico), receberão um cartão de débito com o saldo de R$ 600,00 para a compra de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, proporcionando conforto e dignidade às famílias maranhenses de baixa renda.

Para saber mais

Os sorteios serão transmitidos pela TV aberta e também pode ser acompanhados por diversas plataformas de mídia do Governo do Estado, instagram: @governoma, pelo Youtube GovernoMA e facebook.

É possível acompanhar o cronograma dos sorteios com datas, horários e municípios abrangentes pelo site https://minhacasamelhotr.ma.gov.br.

O número total de beneficiários foi dividido por faixas de forma proporcional ao número de cadastrados no CadÚnico por município.

Entrega dos cartões

Seguindo todas as normais de segurança e saúde, os cartões de débito serão entregues de forma presencial em todos os municípios. Será disponibilizado 1 (um) cartão para cada beneficiário, obedecendo a ordem alfabética dos favorecidos. Os sorteados serão avisados por SMS, divulgação massiva nos municípios e pelo site do projeto Minha Casa Melhor.

Os sorteados terão até 90 dias para utilizar o cartão do programa Minha Casa Melhor.

Asscom – PMP