Eleições 2020: Umbelino Junior visita comunidades e recebe forte apoio da população

Notícia Geral
O vereador e candidato à reeleição pelo PRTB, Umbelino Junior, recebeu grande apoio das comunidades de São Luís durante as visitas realizadas ao longo das últimas semanas . Mais de 50 bairros da capital e da zona rural de São Luís dialogaram com o vereador e ouviram as propostas do parlamentar que visam o desenvolvimento de São Luís.

Umbelino é reconhecido por ser um vereador atuante em diversos bairros de São Luís, sendo responsável por solicitar ao Poder Executivo, os serviços de asfaltamento, reformas de escolas, construção de praças e melhorias para dezenas de comunidades da capital maranhense.

“Fui eleito para trabalhar por toda São Luís e honrei esse desafio e compromisso. Representei a zona rural, os bairros da capital e comunidades que estavam esquecidas pelo Poder Público. Nosso trabalho foi e continua sendo reconhecido e tive essa prova em cada comunidade que visitei e fui bem recebido”, avaliou Umbelino.

Na Câmara, Umbelino tem o mandato reconhecido por ser um vereador independente e que cumpre seu papel em fiscalizar e legislar. “Com fé em Deus iremos continuar nossa missão e irei continuar me esforçando para que os ludovicenses sejam bem representados”, prometeu Umbelino.