Connect with us
Hora

Peritoró e Região

ELIOMAR MIRANDA, EX-PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE-MA, QUESTIONA A EMPRESA ENEVA SOBRE EQUIPAMENTOS DOADOS PARA O MUNICÍPIO

Publicado

em

ELIOMAR MIRANDA, EX-PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE-MA, QUESTIONA A EMPRESA ENEVA SOBRE EQUIPAMENTOS DOADOS PARA O MUNICÍPIO
 Na  Sexta-feira, 23 de outubro, Eliomar Miranda, ex-prefeito e líder político,  foi até a sede da empresa ENEVA, que explora Gás Natural na região questionar sobre uma possível doação feita à prefeitura de Capinzal do Norte.
Acontece que a 2 anos, a empresa anunciou ter doado À Prefeitura de Capinzal do Norte-MA,  uma Sala de Raio-x e uma Sala de Cirurgia completamente equipada, porém, dois anos depois a saúde do município  encontra-se aos farrapos, nenhum dos equipamentos supostamente doados entrou em uso, e qualquer cirurgia ou até mesmo um raio-x tem que ser feito em outra cidade.
 pergunta que não quer calar é:
A empresa não doou equipamento algum ou o prefeito André Portela não os implantou por pura irresponsabilidade?

Peritoró e Região

Pernambuco é alvejado com dois tiros

Pernambuco, empresário de Peritoró-MA, foi alvejado com dois tiros.

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, o empresário Pernambuco foi alvejado com dois tiros no bairro Felipinho. Segundo as informações, o empresário envolveu-se em uma discussão com Waltinho da carne, Waltinho disparou dois tiros. Não sabemos se o Waltinho foi ferido.
Pernambuco está no Centro Cirúrgico do Hospital Geral de Peritoró-MA. Não sabemos informações sobre Waltinho.
Aguarde mais informações.

Continuar Lendo

Peritoró e Região

PERITORÓ-MA: Polícia Militar realiza a operação PERITORÓ segura

A operação aconteceu na terça-feira (15).

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Peritoró-MA, sob o comando do sargento Emberg, realizou na noite da última terça-feira, 15 de junho, a Operação Peritoró segura.
A operação contou com a integração da 2a° CP/24° batalhão da polícia Militar, Força tática do 24° Batalhão da Polícia Militar, além de um efetivo reforçado da sede.
A ação faz parte de um conjunto de intervenções que está sendo feita com o objetivo de evitar e reprimir o crime através de abordagens em geral, barreiras policiais, fiscalizações de veículos e incursões nos diversos bairros de Peritoró.
O 24° Batalhão da Polícia Militar reforça a forte ação na área desta unidade com o intuito de inibir crimes e manter a paz social, disse Embeg, Comandante da Polícia Militar de Peritoró-MA.

Continuar Lendo

Peritoró e Região

Peritoroense morre no hospital de Presidente Dutra

O conhecido Gilsinho morreu em Presidente Dutra no início da madrugada desta quarta-feira.

Publicado

em

Por

No início da madrugada desta quarta-feira, 16 de junho, morreu no hospital de Presidente Dutra, Antônio Gilson, mais conhecido como Gilsinho.
Gilsinho, era morador de Peritoró-MA, passou mal no domingo, 13 de junho, foi socorrido pelo o serviço de atendimento móvel de urgência e levado para o Hospital Geral de Peritoró, e depois foi transferido para o Hospital de Presidente Dutra, onde morreu. Gilsinho deixa esposa e filhos.
De acordo com as informações, Gilsinho teve um acidente vascular cerebral, o famoso derrame cerebral.
O editor deste blog lamenta o falecimento desse nobre peritoroense, que Deus conforte o coração de toda a família.

Continuar Lendo

Destaques da Semana