ELIZIANE GAMA DECLARA APOIO PARA WEVERTON ROCHA E FLÁVIO DINO

Política

A senadora Eliziane Gama, em entrevista cedida ao jornalista Clóvis Cabalau, nos Bastidores do Bom Dia Brasil, da TV Mirante, anunciou que seu partido no Maranhão, o Cidadania, vai apoiar o nome do senador Weverton Rocha para governador e o de Flávio Dino ao Senado Federal na disputa majoritária de 2022.

Cotada como uma das postulantes à sucessão do atual governador até o fevereiro de 2021, Eliziane disse que Weverton Rocha saiu na frente, aglutinando o maior apoio do grupo político a que faz parte.

Sem citar os partidos, a senadora adiantou que seu colega senador da República tem hoje um número expressivo de agremiações no projeto da pré-candidatura e que Rocha é o que reúne as melhores chances de vencer. Ela lembrou ainda o nome do vice-governador, Carlos Brandão, que também faz parte da disputa.

Para a única vaga de senador em 2022, a parlamentar informou que seu Cidadania já bateu o martelo e vai apoiar o nome de Flávio Dino. “Tem feito um excelente governo e pode, sim, continuar ajudando o Brasil e o Maranhão no Senado Federal”, afirmou.

Informações do Luís Cardoso