EM 5 DIAS, BRANDÃO GANHA APOIO DE 4 PREFEITOS E 12 VEREADORES

Política

No dia 24 de Maio, através de uma live semanal no instagram o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), declarava apoio ao senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha. 

De lá até hoje, pelo menos quatro prefeitos e 12 vereadores já deixaram o Moral e declararam apoio para o governador Carlos Brandão.

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, a prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Daniel Castro, prefeito de Nova Iorque, Eudes Barros, prefeito de Raposa, todos estavam com Maranhãnzinho, agora fazem parte do grupo do  governador Brandão. Além disso,11 (onze) vereadores da cidade de São José de Ribamar declararam apoio a reeleição do governador Carlos Brandão na noite da última  sexta-feira, 3 de junho, durante reunião realizada em São Luís com o irmão do chefe dos Leões, Marcus Brandão.

Na capital, Beto Castro, vereador do Avante, foi um dos parlamentares mais votados em São Luís, ele era aliado de primeira hora do deputado federal  Josimar do Maranhãnzinho, mais na última quinta-feira, 2 de junho, declarou apoio a reeleição do governador Carlos Brandão.

Isso tudo aconteceu em cinco dias, no total, são doze vereadores e quatro prefeitos que  aderiram ao projeto de reeleição de Carlos Brandão. O patriota, partido liderado por Júnior Marreca, ex-prefeito e ex-deputado federal, também vai caminhar ao lado do  governador.