DONA LURDES DISTRIBUI PRESENTES DE NATAL PARA CRIANÇAS DO POVOADO VELOSO

Peritoró e Região

A convite da direção da Escola Municipal João Paulo II, a vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, Dona Lurdes, participou da festa de natal realizada na manhã de quarta-feira, 16 de dezembro, no Povoado Veloso, zona rural do município.

Jhonadson Fernando, secretário de Educação, Ligia, diretora da Escola, Laura, presidente do Povoado, Sandra, coordenadora da secretaria de Educação de Peritoró-MA.

As crianças do Povoado tiveram um momento de diversão, pois a parlamentar distribuiu presentes em alusão ao natal.

Dona Lurdes, participou da festa de natal realizada na manhã de quarta-feira, 16 de dezembro, no Povoado Veloso, zona rural do município.

A legisladora falou de  sua participação na festa.

“A gente fica feliz em participar desse  momento dedicado às crianças. Não podia ser diferente, pois elas são o futuro do amanhã. Quero agradecer a Deus, por ter nos dado esta oportunidade, agradeço a diretora por ter nos convidados, é muito gratificante ter vivenciado esse ensejo com todos vocês, afirmou  a vereadora.

Hoje, passa um filme na nossa cabeça, olhar que o trabalho iniciado há algum tempo atrás deu frutos, a exemplo temos Sandra, que hoje é coordenadora da secretaria municipal de Educação, isso nos motiva a continuar trabalhando para que mais pessoas realize os seus sonhos, disse o secretário de Educação de Peritoró-MA