EM BRASÍLIA, PATRÍCIA PAIVA PARTICIPA DO SEMINÁRIO NACIONAL DOS LEGISLADORES MUNICIPAIS

Notícia Geral

A vereadora do município de Alto Alegre do Maranhão Patrícia Paiva, participou nos dias 17, 18 e 19 de agosto em Brasília, do Seminário Nacional dos Legisladores Municipais e do Projeto 100 pelo Brasil.

O tema do evento foi: “Os desafios do Poder Legislativo em tempos de pandemia”, e contou com a participação dos vereadores escolhidos que irão compor a Escola Legislativa e demais autoridades presentes, além de palestras ao longo dos dias de evento.

O ser humano não se constrói sozinho é um complexo de experiências e partilhas de vida. Foram dias de interação com muito aprendizado, com palestrantes altamente qualificados. O Encontro Nacional de legisladores municipais deixou uma marca de  novos aprendizados e conhecimentos, que nos  ajudará  a atuar em prol do povo de Alto Alegre do Maranhão, buscando sempre melhorias. Com vereadores de vários Estados. Além disso,  assinei um convênio onde estarei levando centenas de cursos aos Alto-Alegrenses. Sinto-me honrada e orgulhosa em levar a bandeira da minha cidade à Brasília, relatou a vereadora.

A vereadora do município de Alto Alegre do Maranhão Patrícia Paiva, participou nos dias 17, 18 e 19 de agosto