Em Capinzal do Norte-MA, Vereador Dilson Gonçalves solicita instalação de uma torre móvel no Povoado de Santa Rosa

Notícia Geral

Apresentada na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 4 de março, o requerimento 002/2021 é de autoria do Vereador Dilson Gonçalves. Nela, o parlamentar solicita que o Executivo Municipal providencie uma parceria com empresa operadora de telefonia móvel, com objetivo de instalar torre que atenda o Povoado Santa Rosa, zona rural de Capinzal do Norte-MA.

 

Conforme Dilson Gonçalves, iniciativa é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida, e conforto dos usuários da telefonia celular.

A Indicação foi aprovada por unanimidade, e encaminhada ao Poder Executivo Municipal, para avaliação.

Na mesma sessão o edil apresentou uma indicação de número 002/2021, o Vereador solicita do chefe do Poder Executivo Municipal, que os cemitérios dos Matões, Santo Antônio, que fica localizado no Povoado Santa Rosa, seja iluminado, assim como também o cemitério do Povoado Santa Cruz. Dilson Gonçalves, na mesma indicação, pede que a iluminação da travessa Adalberto seja melhorada, a rua fica na sede do município.

A torre de telefonia móvel, é um sonho antigo de todos os moradores de Santa Rosa, todos querem, o celular não é só interatividade, ele é um pedido de socorro, ele é um instrumento de trabalho, acerca da iluminação, os cemitérios deve ser iluminados, eles escuro é um ponto para usuários de drogas, os usuários deixam a população com medo, agora, uma vez colocado iluminação, vai dá mais segurança aos moradores, enfim, o requerimento e a indicação, buscam o bem comum do povo, frisou o Vereador.