Connect with us
Hora

Acidentes

Em Chapadinha, casal morre após carro cair de ponte; criança sobrevive

O acidente aconteceu na noite do último sábado (10). Uma criança, filha do casal sobreviveu.

Publicado

em

Um casal morreu após o veículo em que estavam cair da ponte sobre o rio Codozinho, na zona rural de Chapadinha.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 desse sábado (10). O marido e a esposa, de idades entre 40 e 45 anos, viajavam de Dom Pedro ao povoado Lajes, em Gonçalves Dias.

Segundo informações de pessoas que participaram do resgate, o pneu do carro estourou quando passavam sobre a ponte. Descontrolado, o carro caiu no rio.

Uma criança, filha do casal, conseguiu sobreviver, mas os pais morreram no local. O homem é conhecido como Zé Coco, mecânico em Dom Pedro.

A ponte sobre o rio Codozinho tem estrutura de madeira e não conta com defensas ou guarda-corpos laterais.

Informações blog do Sérgio Roberto

Acidentes

Homem morre em grave acidente no povoado Pacas em Pedreiras

O acidente foi registrado na madrugada de sexta-feira para sábado (17).

Publicado

em

Por

Um homem morreu de forma trágica em um grave acidente registrado nesta madrugada de sexta-feira para sábado (17), no povoado Pacas, zona rural de Pedreiras.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Zaqueu, morava no povoado vizinho, Marianópolis. Ao retornar para sua casa em sua bicicleta, ele foi atropelado violentamente por um motociclista que nem ao menos parou para socorrer a vítima, fugindo do local sem prestar nenhum auxílio.

Devido à violência da colisão, a vítima quebrou as duas pernas e recebeu um forte impacto na cabeça. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Zaqueu era muito conhecido e querido por todos na região onde morava.

Fonte: blog do Carlinhos Filho

Continuar Lendo

Acidentes

Mecânico morre em grave acidente em avenida de Trizidela do Vale

O acidente aconteceu na última quinta-feira (09).

Publicado

em

Por

Um mecânico identificado como Antônio Francisco Lisboa de Oliveira, 35 anos, morreu após sofrer um grave acidente por volta das 14h30min desta quinta-feira (09) na Rua da Salvação (MA-122), em Trizidela do Vale.
De acordo com o que foi colhido no local, a vítima teria perdido o controle de uma motocicleta e batido em uma calçada, quando no momento da queda chegou a ser atropelado por um veículo que até o momento não foi identificado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local o homem já estava sem vida.

O corpo da vitima foi levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale para os procedimentos de praxe e posteriormente ser entregue aos familiares. Antônio Francisco trabalhava como mecânico em uma oficina da cidade.

A Polícia Civil deverá investigar o caso e tentar chegar até o motorista que atropelou a vítima.

Fonte: blog do Coutinho Neto

Continuar Lendo

Acidentes

Colisão frontal na BR-316, em Santa Inês mata uma pessoa

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridos durante um acidente no km 267 da BR-316.

Publicado

em

Por

A manhã de segunda-feira (6), uma pessoa morreu e seis ficaram feridos durante um acidente no km 267 da BR-316, entre Santa Inês e a localidade Estaca Zero.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo com três ocupantes seguia sentido Santa Inês/ Bela Vista do Maranhão, quando o motorista tentou uma ultrapassagem, mas acabou colidindo de frente com outro carro com quatro pessoas que seguia no sentido oposto.

Em um dos veículos, um ocupante morreu no local e o motorista ficou bastante ferido e preso nas ferragens. Ele foi retirado com vida e levado ao hospital. Os outros feridos também foram levados ao hospital com ferimentos graves.

De acordo com a PRF, a vítima tinha 60 anos de idade. Ele sacou do veículo no momento da colisão e ficou imóvel na pista. Já o motorista de um dos veículos, de 24 anos de idade, foi diagnosticado com politraumatismo, lesão no tórax e na coluna. No momento do exame médico, ele não sentia as pernas.

Nos últimos três dias, segundo a PRF, 21 pessoas se feriram e outras duas morreram em 13 acidentes registrados nas rodovias federais que cortam o Maranhão.

Fonte: G1MA

Continuar Lendo

Destaques da Semana