Connect with us
Hora

Covid-19

Em Codó, criança de 05 anos morre vítima de Covid-19

É o primeiro óbito de criança registrado em Codó por Covid-19.

Publicado

em

Conforme escreveu Acelio Trindade em seu blog, uma criança de 05 anos veio a óbito por Covid-19 na cidade de Codó-MA. O caso foi confirmado agora pela manhã, pelo prefeito da cidade, Dr. Zé Francisco.
O mesmo disse que o menino chegou ao hospital com grave falta de ar, saturado 49, quando o ideal seria entre 95 a 100. O médico intensivista de plantão se prontificou a ajudar, mas segundo o prefeito, a família da criança quis levar para a UPA, alegando que lá o médico que estava atendendo, já tinha o hábito de cuidar da criança.
Chamaram então a Unidade de Suporte Avançado (Ambulância USA), mas não deu mais tempo.
Esse é o primeiro óbito de criança registrado em Codó, em decorrência da Covid-19.
O prefeito confirmou ainda que na data de ontem, aconteceram 02 óbitos por complicações da Covid-19, contabilizando o número de 138, para 140 óbitos.

Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde de Peritoró informa queda no contágio de Covid-19. Veja as tabelas

Contágio Covid-19 estabilizado.

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde de Peritoró informou na tarde desta sexta-feira (11), que o registro de Covid-19 teve uma queda significativa. Confira:

Contágio COVID estabilizado, queda na letalidade, aumento de suspeitos, queda na ocupação hospitalar. Parabéns a nossa equipe da Saúde e principalmente a nossa população por colaborar com nosso decreto!

Continuar Lendo

Covid-19

Confira novo boletim epidemiológico de Peritoró-MA

Boletim epidemiológico.

Publicado

em

Por

Continuar Lendo

Covid-19

Deputado Zito Rolim testa positivo e apresenta sintomas leves para Covid-19

Zito Rolim apresenta sintomas leves, e já está medicado e em casa.

Publicado

em

Por

O deputado estadual Zito Rolim testou positivo para Covid-19. Apesar de ter tomado as duas doses da vacina, o parlamentar fez exames e testou positivo. Zito Rolim apresenta sintomas leves, e já está medicado e em casa. Por meio da sua assessoria, o deputado tranqüilizou a população e afirmou que tem muita fé que logo estará com sua saúde restabelecida com a graça de Deus.

Continuar Lendo

Destaques da Semana