Em Codó inicia vacinação de Jovens de 17 anos contra Covid-19 nesta quarta-feira (18)

Covid-19

A prefeitura Municipal de Codó inicia nesta quarta-feira (18), uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19, para jovens a partir de 17 anos.

Para atender a nova faixa etária, a prefeitura disponibilizou a escola Senador Archer, que fica localizada no bairro São Sebastião, para facilitar mais o acesso aos jovens, seja novo grupo de adolescentes ou mesmo aquelas pessoas que ainda não receberam nenhuma dose da vacina.
“Trago uma boa notícia! Estamos avançando em mais uma faixa etária de vacinação e a expectativa é atender todos os adolescentes. Ficamos felizes em oportunizar esse momento, peço que todos que estão nessa e nas demais faixas procurem os locais para se vacinar”, convida a Secretária de Saúde, Thaynara Oliveira.

Conforme a Diretora de Vigilância Epidemiológica, Janille Moura, “até o momento, a vacina utilizada nessa faixa etária será a Pfizer, após estudos que indicaram a segurança e eficácia da vacina para este grupo”.

A vacinação inicia nesta quarta-feira (18), das 08h às 17h, os documentos necessários são: CPF, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado.

ASCOM- PMC