Connect with us
Hora

Crimes

Em Codó: Mãe é presa na zona rural acusada de abusar sexualmente da própria filha

Elisângela da Silva, 25 anos, estava estava tendo relação sexual com a própria filha de apenas 7 anos de idade.

Publicado

em

Moradores do Povoado Canto do Coxo denunciaram que Elisângela da Silva, de 25 anos de idade estava tendo relação sexual com a própria filha de apenas 7 anos de idade.
A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Codó, após as conselheiras receberem vídeos da mãe fazendo sexo oral com a criança.
Em um dos vídeos a filha inocentemente pergunta o que a mãe está fazendo.
De posse desses vídeos, os conselheiros encaminharam a denúncia para a delegada Tecla que determinou que uma equipe de policiais fossem até o referido povoado onde a acusada foi presa e encaminhada para o presídio. Ao ser ouvida ela tentou negar, mas acabou alegando que estava tendo relação sexual com a própria filha e filmando, a pedido de uma pessoa cujo o nome ainda não foi revelado, para quem ela enviava as cenas eróticas com a criança. A polícia suspeita que seja alguém com quem a acusada tem um relacionamento amoroso.
Para preservar a imagem da criança e por se tratar de cenas fortes e repugnantes, não iremos postar o vídeo.

Fonte: Blog do Alberto Barros

Crimes

Homem mata esposa após ver marca no pescoço dela em Fortaleza dos Nogueiras

O assassino foi preso em flagrante e levado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, onde foi autuado em flagrante.

Publicado

em

Por

Um homem de nome Fabiano de Sousa Ribeiro, de 31 anos, matou a golpes de faca a própria esposa, Tâmara Taís Ribeiro, em Fortaleza dos Nogueiras, a 711 km de São Luís, na sexta-feira (30).

Pelas informações, o marido chegou da fazenda e viu uma marca suspeita no pescoço da esposa e decidiu matá-la. Os golpes atingiram o pescoço da vítima, que morreu no local.

O assassino foi preso em flagrante e levado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, onde foi autuado em flagrante.

Fabiano e Tâmara se casaram em janeiro de 2017 e têm uma filha menor.

Informações blog do de Sá

Continuar Lendo

Crimes

Em Timon, homem é executado a tiros na porta de casa; polícia investiga caso

Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.

Publicado

em

Por

Um homem, identificado como Erik Jones, foi executado a tiros, nesse domingo (25), na porta de casa, no Parque Alvorada, zona sul de Timon – MA. As informações são do Portal Elias Lacerda.

Um Boletim de Ocorrência registrado por familiares indicou que Erik estava na porta de casa mexendo em uma moto, aproximadamente às 17h30, quando um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima, que chegou a esboçar fuga, porém o indivíduo continuou atirando contra Erik, que caiu sem vida na porta de casa.

De acordo com familiares, a vítima nunca tinha sido preso nem processado. A Delegacia Regional de Homicídios, de posse das informações preliminares já deu início as investigações para identificar e prender o autor do homicídio.

Fonte: Meio Norte

Continuar Lendo

Crimes

Médico é assassinado a tiros em Imperatriz; suspeito do crime é um policial militar

homicídio aconteceu em uma festa, e o suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Um jovem recém-formado em medicina foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (26) em Imperatriz. Um policial militar, que está foragido, é suspeito de atirar contra o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, que havia se formado há menos de um mês.

O crime aconteceu em uma festa em um estabelecimento na avenida Beira-Rio, que já deveria ter sido encerrada pelo horário do acontecido, por volta de 3h30. O decreto municipal só permite a realização de festas até às 2h.

Segundo informações de testemunhas, houve uma discussão com uma terceira pessoa envolvida, mas o PM acabou atingindo o médico.

Imagens de câmeras de segurança da casa noturna registraram o crime, e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Informações Imirante.com

Continuar Lendo

Destaques da Semana