Em Codó, pai pede socorro pra salvar a vida do filho que está no HGM há quase 1 mês sem transferência para fazer uma cirurgia de urgência

Notícia Geral

João Victor de 16 anos é um garoto especial e toma remédios controlados, ele esta internado no hospital HGM desde o dia 15 de fevereiro, o jovem foi diagnóstico com um cisto na cabeça a pouco tempo, e aguarda por uma transferência com urgência para a capital maranhese para realizar uma cirurgia.
O pai dele se chama Rosalve morador da Rua Maria dos Reis, 1° travessa Goiás, bairro Santo Antônio, em Codó. O pai do jovem relata a triste fase que esta passando no hospital HGM de CODÓ, pois segundo ele não tem médicos, nenhum profissional vai visitar o filho, e quando um médico vai lá é por muita insistência dele. Dr. Mário Braga deixou a desejar em todos os sentidos e não teria dado o diagnóstico correto ao pai da criança. O pai relata que corria atrás do médico Dr. Mario Braga, pois o problema do filho é na cabeça e só agora ele veio dizer qual o problema do garoto há quase 1 mês internado no hospital.
O hospital pediu vários exames para o pai do jovem providenciar particular, pois através do órgão público nada podia ser feito e estão aplicando apenas dipirona e calmante para o garoto dormir o dia todo.
Segundo informações do pai do garoto, o diretor do hospital Emilio Matos disse que nada pode fazer por eles e Dr Mário Braga disse que nesta quinta feira 04/03 o menino seria transferido, mais era mentira, pois a equipe do hospital disse que a transferência só poderia ser feita daqui a um mês.
Enquanto isso, a criança sofre com fortes dores na cabeça , não há medicações pra ele dentro do hospital e o mesmo está correndo risco de morte se não for transferido para fazer essa cirurgia de urgência. O pai de João Victor pede ajuda a população, quem puder ajudar de alguma forma, abaixo segue número de duas contas.


Informações Ramyria Santiago