Em Codó, vereador Delegado Rômulo confirma sua pré-candidatura a deputado federal pelo PDT

Política

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Codó, realizada no dia 16 de novembro, o presidente da Casa Legislativa, Domingos Reis, citou o nome do vereador Delegado Rômulo como pré-candidato a deputado federal pelo PDT em Codó nas eleições de 2022.

Em seu discurso, o parlamentar confirmou sua pré-candidatura, na chapa que tem o senador Weverton como pré-candidato a governador do Maranhão, e declarou que todo cidadão tem direito a se candidatar a qualquer cargo eletivo, desde que esteja com seus direitos políticos preservados.

“Acredito que nosso município precisa de uma representação na Câmara Federal. Codó está entre as seis maiores cidades do Maranhão e merece de um representante. Sabemos que importantes emendas vêm do Governo Federal. Codó não pode ficar mais dependente de parlamentares de outras regiões. Precisamos unir forças e conquistar esse espaço. Cidades menores que Codó tem o seu representante e nós precisamos dessa representatividade na esfera federal”, declarou o vereador.