Em Codó, vereador Delegado Rômulo parabeniza Executivo e Legislativo pela aprovação do Projeto para Regularização Fundiária

Notícia Geral

Sua participação na 31ª Sessão Ordinária, o vereador Delegado Rômulo parabenizou a união dos Poderes Executivo e Legislativo pela aprovação do Projeto de Lei Nº 13/2021, que trata do Programa de Regularização Fundiária no município de Codó.

“Estamos encerrando o ano de forma bem proveitosa, recebendo e aprovando esse projeto do Executivo. É a primeira vez que um gestor se preocupa com essa temática, de suma importância, pois abrange várias situações, como a posse para proprietários de terrenos. Com essa documentação, o cidadão terá a titularidade da posse e realizar empréstimos. Esse projeto também irá garantir a desapropriação de uma área para que seja disponibilizado mais espaço para cemitérios, cuja demanda sempre cresce, bem como a construção de entidades públicas, como delegacias. Isso irá beneficiar o interesse público. Gostaria de parabenizar o prefeito e os colegas de parlamento por essa conquista”, explicou o vereador.