Em Coroatá, jovem de 18 anos morre após ser baleada durante tentativa de assalto

Notícia Geral

No início da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 13h, dois indivíduos armados tentaram realizar um assalto a uma loja de variedades em Coroatá, onde também funciona um correspondente bancário do Bradesco.

De acordo com informações apurados pelo repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, os assaltantes invadiram o local e trocaram tiros com o segurança do estabelecimento. No tiroteio, a funcionária identificada como Lavine Vitória Barbosa Souza, de apenas 18 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, a perna e a região pélvica.

Ainda conforme Alan Amorim, ela precisou ser encaminhada às pressas para UPA e, devido o seu estado grave, foi transferida para o hospital macrorregional, onde passou por intervenção cirúrgica, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois das 18h desta terça-feira (07). Uma verdadeira tragédia!

PRISÃO

A polícia militar conseguiu efetuar a prisão de um dos envolvidos, conhecido como Nenenzinho. O comparsa, que teria sido o autor dos disparos, continua foragido, mas as diligências continuam sendo realizadas para prendê-lo. O caso, que chocou a população de toda cidade e região, é tratado pela polícia civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte: Alpanir Mesquita