EM LAGO DO JUNCO-MA, PREFEITO OSMAR FONSECA DESAFIA A JUSTIÇA

Política
Osmar Fonseca em discurso afirma que sabe jogar em São Luís, sede do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL do Maranhão (TRE-MA), que está na capital maranhense desde 1972, que conhece todo mundo, que sabe de tudo e que sabe JOGAR.
Em parte de seu discurso Osmar afirma ainda que:
“Não me deixaram jogar em Lago da Pedra, mas eu sei jogar em São Luís, e vocês vão ver o resultado terça ou quarta feira, aqui de Lago do Junco”Ouça o áudio do prefeito.

O prefeito está tentando ludibriar a população juncoense e deixar a JUSTIÇA desacreditada. 

Em seu discurso, ele  demonstra que o PODER que tem fará reverter a situação irreversível de inelegibilidade no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Maranhão (TRE-MA)

Em resumo, Edina Fontes teve seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral de Lago da Pedra, em caso de inelegibilidade reflexa, disposto no artigo 14, parágrafo 7 da constituição federal e em súmula vinculante do Supremo Tribunal Federal. O entendimento sobre o caso de Edina Fontes já é consolidado pelos Tribunais Superiores, inclusive vários candidatos a prefeito no estado do Maranhão tiveram seus recursos negados e suas candidaturas também indeferidas pelo TRE-MA.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, para sabermos qual destino será dado ao município de Lago do Junco – MA, e se realmente o PODER da família Fontes Fonseca vai interferir perante a Justiça.

3 thoughts on “EM LAGO DO JUNCO-MA, PREFEITO OSMAR FONSECA DESAFIA A JUSTIÇA

    1. Falta de respeito senhor prefeito, divide salário para 4 pessoas, passa 3 meses sem pagar os contratados, estradas com 8 anos sem manutenção, sem acesso ao próprio munícipio, todo inverno ficam isolados ecarros atolados os babões batendo palmas, agora você vem dizer que tem como rasgar a constituição, desafiando os juízes,desembargadores!!!
      Me poupe, olha isso Brasil.

Comments are closed.