Em Lima Campos, a professora Marta Lima e o vereador Hebel Cavalcante uniram-se e caminha rumo as eleições 2020

Notícia Geral

Na noite de sábado, 25 de maio, aconteceu uma grande reunião no espaço da Dona Francisca, que fica localizado na rua Joel Barbosa.

Na reunião foi apresentado  quatro  pré-candidatos a vereador, sendo um do  PC do B e três do  PSD, Jeziel, pré-candidato a vereador pelo PC do B, Oliveira, Irmão Jesus e professor Cogumelo, ambos pré-candidatos a vereador  pelo PSD. PC do B, PSD e REDE, estavam representados.

A aglomeração contou a presença de Mávio Rocha,  secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado, do Professor Damasceno, de Dacio Alves, diretor-presidente do IPEDE .

Cogumelo, pré-candidato a vereador, Dacio Alves, Hebel Cavalcante, Mávio Rocha e Marta Lima

 MARTA E HEBEL

Marta Lima, é professora e sindicalista, está na oposição desde o ano de 2016, ano em que saiu candidata obtendo 27,95% dos votos. Ela manteve-se na oposição, como sindicalista, está sempre lutando pelos direitos  dos docentes da cidade. O PC do B, partido de Marta Lima, fez o lançamento dela como pré-candidata a prefeita de Lima Campos no dia 01 de Janeiro de 2019.

Hebel Cavalcante ou Hebel do Som, assim ele é conhecido em Lima Campos e Região, foi eleito vereador em 2016 pelo PSD com 6,12% dos votos válidos, em outras palavras, Hebel obteve 472 votos. Hebel, é um dos vereadores mais atuantes em Lima Campos, tanto que já em 2018 lançou seu nome como pré-candidato a prefeito.

A UNIÃO POLÍTICA DE MARTA E HEBEL

Na noite de sábado, 25 de maio, Marta Lima e Hebel Cavalcante, realizaram uma reunião para informar ao povo que ele e ela estão unidos em prol do povo de Lima Campos.

Hebel e Marta

A união deles é muito representativa, tendo em vista que, ela sendo sindicalista representa uma classe de trabalhadores, por outro lado, ele é vereador, representa literalmente o povo, vereador é aquele que ver a dor do povo, portanto são duas pessoas do meio do povo, que decidiram juntar forças para enfrentar um governo que está a mais de 14 anos no poder. 

Procurei Hebel por entender que divididos não chegaríamos a lugar nenhum, fiz o convite a ele para nos juntarmos, porque acredito que é melhor dois do que um, sem unidade não teríamos exito, por isso, ele e eu, hoje estamos do mesmo lado, o lado do povo de Lima Campos, disse Marta Lima.

Quando Marta nos procurou com o interesse de somar forças, não perdi a oportunidade de aceitar, por entender que só é possível ganhar uma eleição somando e jamais dividido, verbalizou Hebel Cavalcante.

O cabeça de chapa será decidido futuramente de forma naturalmente conforme a vontade do povo.   

MAIS FOTOS 

Hebel Cavalcante, Marta Lima e os quatro pré-candidatos a vereador
Hebel Cavalcante, Mávio Rocha e amigos
Professor Damasceno , Marta Lima e Oliveira
Marta Lima e Jeziel