EM LIMA CAMPOS, PREFEITO JAÍLSON QUER COLOCAR UMA FORASTEIRA COMO PREFEITA DA CIDADE

Notícia Geral

O prefeito de Lima Campos Jaílson Fausto Alves, quer colocar Dirce Prazares como sua sucessora. 

Prefeito e a chefe de compras do município

Jaílson Fausto Alves, foi vice-prefeito de 2009 a 2012, em 2013, Jaílson lançou-se a prefeito do município tendo como vice-prefeito Estevam José de Sousa Filho, mais conhecido como Estevinho, a chapa foi vencedora, em 2016 a dobradinha acontece novamente, a chapa teve como adversária a professora Marta Lima, que obteve mais de dois mil votos, surpreendendo a todos. Mais novamente o grupo de Jaílson sai vencedor. Juntando os oito anos de Xarim com os sete de Jaílson, dá um total de 15 anos até hoje, ou seja, há 15 anos um mesmo grupo político governa o município de Lima Campos. 

Mais o Prefeito Jaílson Fausto, que teve recentemente seu nome  envolvido em escândalo, está achando pouco o tempo a frente do município. Ele quer empurrar nos lima-campense  Dirce Prazares, sobrinha da primeira-dama e chefe de compras da prefeitura. Ela é natural da cidade de Coroatá-MA, mas atualmente mora em Lima Campos. O natural seria que o prefeito retribuísse toda a fidelidade que Estevinho, vice-prefeito, teve com ele. O vice-prefeito esperava ser o escolhido do grupo, mas não foi, ele foi simplesmente descartado como senão tivesse nenhum valor. 

Hoje, Estevinho é um dos líderes da oposição, oposição que é liderada por  ele, pela a professora e sindicalista Marta Lima, e pelo o vereador e pré- Hebel Cavalcante, ambos são pré-candidatos a prefeito. Dando a povo de Lima Campos alternativa diferente.