Connect with us
Hora

Covid-19

Em menos de um mês, casal morre de Covid-19 e deixam três filhos

Casal de São Luís-MA, morre em decorrência da Covid-19.

Publicado

em

Em São Luís, em menos de um mês, um casal morreu em decorrência da Covid-19. Primeiramente, foi o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, no dia 7 de abril. Depois, a mulher dele, a professora Julianna Mara Santos Sousa Farias, neste domingo 25 de abril.
O casal estava junto havia cerca de 16 anos, os mesmos tinham duas filhas, Alice e Maria Cecília. Julianna Mara Santos estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com Covid-19.

Julianna chegou a passar um mês internada em um hospital da capital maranhense em tratamento contra a doença. Durante o parto, o quadro clínico de Julianna piorou em decorrência de complicações do coronavírua. O bebê, chamado de Arthur, passa bem.

Após o parto, o estado de saúde do bebê é estável. Ele e as outras duas filhas do casal seguem agora sob os cuidados da família de Julianna.

Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde de Peritoró informa queda no contágio de Covid-19. Veja as tabelas

Contágio Covid-19 estabilizado.

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde de Peritoró informou na tarde desta sexta-feira (11), que o registro de Covid-19 teve uma queda significativa. Confira:

Contágio COVID estabilizado, queda na letalidade, aumento de suspeitos, queda na ocupação hospitalar. Parabéns a nossa equipe da Saúde e principalmente a nossa população por colaborar com nosso decreto!

Continuar Lendo

Covid-19

Confira novo boletim epidemiológico de Peritoró-MA

Boletim epidemiológico.

Publicado

em

Por

Continuar Lendo

Covid-19

Deputado Zito Rolim testa positivo e apresenta sintomas leves para Covid-19

Zito Rolim apresenta sintomas leves, e já está medicado e em casa.

Publicado

em

Por

O deputado estadual Zito Rolim testou positivo para Covid-19. Apesar de ter tomado as duas doses da vacina, o parlamentar fez exames e testou positivo. Zito Rolim apresenta sintomas leves, e já está medicado e em casa. Por meio da sua assessoria, o deputado tranqüilizou a população e afirmou que tem muita fé que logo estará com sua saúde restabelecida com a graça de Deus.

Continuar Lendo

Destaques da Semana