Connect with us
Hora

Peritoró e Região

EM PEDREIRAS-MA, SEIS VEREADORES ESTÃO COM COVID-19

A Covid-19 está fazendo vítimas na Câmara Municipal de Pedreiras. Quase metade dos vereadores foram infectados, dois deles estão internados: Totinho Sampaio e Gard Furtado.

Publicado

em

A Covid-19 está fazendo vítimas na Câmara Municipal de Pedreiras. Quase metade dos vereadores foram infectados, dois deles estão internados: Totinho Sampaio e Gard Furtado.

A preocupação é grande entre os parlamentares. Na primeira vez que a notícia foi veiculada, quatro nomes apareceram como vítimas da doença, sendo eles a Presidente da Câmara Municipal Marly Tavares (Solidariedade); Aristóteles Sampaio “Totinho” (DEM); Gard Furtado (Solidariedade) e Neguim Silva (DEM).

Agora, mais dois vereadores estão com o diagnóstico positivo, sendo eles Enderson Portella (PSC) e Valdete Cruz (PDT). Os sete membros restantes da casa devem em breve fazer testes para saber se também estão infectados. 

Totinho Sampaio estava no Hospital de Campanha de Pedreiras e, por conta do agravamento de seu estado de saúde, teve de ser encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Carlos Macieira, em São Luís. 

O vereador Gard Furtado também teve de ser internado ontem (11) no Hospital de Campanha de Pedreiras. 

Último Boletim do Estado de Saúde do Vereador Totinho nesta sexta, dia 12

“Totinho continua precisando de muitos cuidados, está sendo assistido com forte antibioticoterapia, fisioterapia pulmonar e etc…

Melhorou muito nas ultimas 24horas. No momento respira confortavelmente e tem quadro clínico bom, diurese regular, e está fazendo uso de muito menos medicação pra regular a pressão desde que chegou. 

Nenhuma intercorrencia grave hoje. Tá indo tudo bem!

Noticias do DR ALMIR, responsável do plantão/UTI.”

Informações do Blog do Carlinhos 

Peritoró e Região

Mais uma moto é roubada em Peritoró-MA

Moto Roubada na zona rural, estrada do Povoado Vila Vitória.

Publicado

em

Por

Na manhã deste sábado, 19 de junho, mais uma moto foi roubada no município de Peritoró-MA.
Uma pop 100 de cor preta e placa OJP 1533, foi roubada na estrada que leva ao Povoado Vila Vitória, zona rural de Peritoró-MA.
De acordo com as informações enviadas a este blog, dois abordaram Samara, condutora da moto, ameaçaram a mesma e tomaram a moto.
Ninguém foi preso até o momento.

Continuar Lendo

Peritoró e Região

Veja o vídeo que mostra o momento em que Pernambuco é atigindo

Pernambuco está na UTI de um hospital particular.

Publicado

em

Por

Pernambuco, empresário de Peritoró-MA, foi transferido para um hospital particular de São Luís, após ter sofrido uma tentativa de assassinato. Ele está internado na UTI, o estado de saúde de Pernambuco é considerado grave.
De acordo com informações obtidas pelo blog, a família providenciou de forma imediata a transferência, pois precisava de um atendimento especializado.

Até o momento ninguém foi preso.

https://youtube.com/shorts/rDF10-C60vM?feature=share

Continuar Lendo

Peritoró e Região

Pernambuco é alvejado com dois tiros

Pernambuco, empresário de Peritoró-MA, foi alvejado com dois tiros.

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, o empresário Pernambuco foi alvejado com dois tiros no bairro Felipinho. Segundo as informações, o empresário envolveu-se em uma discussão com Waltinho da carne, Waltinho disparou dois tiros. Não sabemos se o Waltinho foi ferido.
Pernambuco está no Centro Cirúrgico do Hospital Geral de Peritoró-MA. Não sabemos informações sobre Waltinho.
Aguarde mais informações.

Continuar Lendo

Destaques da Semana