Em Peritoró colisão entre moto e bicicleta tira a vida de um adolescente de 16 anos

Notícia Geral Peritoró e Região

 Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta na BR 316, tira a vida de um adolescente de 16 anos. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (11), por volta das 22h, no Município de Peritoró-MA. Quatro jovens envolveram-se no acidente, dois na moto e dois na bicicleta. Esdras e Fernando, estavam na moto CB 300. Esdras, o condutor da moto, deu entrada no Hospital Geral de Peritoró, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Presidente Dutra para realização de exame. O mesmo já retornou e encontra-se internado no Hospital  de Peritoró.

Esdras, é filho da Professora Marta e do Professor Ezequias

Fernando, não resistiu aos ferimentos, deu entrada no Hospital Geral de Peritoró sem vida, dando a entender que morreu no local do acidente. Fernando, é filho de Azarias, Azarias  é irmão do Professor Ezequias, do Professor e Advogado Jonas Silva e Silva e da Professora Ivaneide Silva e Silva.

Fernando

Fernando, era membro da Banda Marcial do Município, banda que animou  o desfile de 7 de Setembro 2017.Oséias da Silva Guimarães de 10 anos  e Gabriel da Silva Lima de 16 anos, são os outros dois jovens envolvidos no acidente. Oséias da Silva Guimarães, passou por cirurgia no Hospital de Peritoró, devido a complicações interna que apresentou. Gabriel da Silva Lima, quebrou uma das pernas e clavícula, ele também passou por cirurgia, ambos estão internados no Hospital de Peritoró,

 

 

O Editor do Blog: Aproveitamos o momento para nos solidarizamos com família, pedido a Deus que dê força a todos os familiares e amigos enlutados. Força e  Fé!