Em Peritoró, é assinado Termo do Programa Agente Jovem Ambiental

Peritoró e Região

Na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, aconteceu no gabinete do prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, a cerimônia de assinatura do Termo para os jovens selecionados para o Programa Agente Jovem Ambiental- AJA do Governo do Estado do Maranhão, que tem como objetivo capacitar os jovens às políticas de desenvolvimento sustentável e ações relacionadas à educação ambiental.

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente, escolheu 2 mil jovens em todo o Estado, e em Peritoró, 08 jovens foram selecionados e os mesmos receberão um auxílio de R$ 250,00 mensais, no período de 01 ano, pela participação nas atividades de ações ambientais em espaços públicos.

Estiveram presentes, o prefeito, Dr. Júnior, O secretário de Juventude, João Pedro e o secretário de Meio Ambiente, Irmão Henrique, a participação do governador Flávio Dino, 217 municípios por videoconferência e na oportunidade, o prefeito agradeceu ao Governo do Estado pela contribuição aos jovens com diversos programas importantes e em seguida, os jovens selecionados assinaram o termo do Programa.