Connect with us
Hora

Polícia

EM PERITORÓ-MA, EX-VEREADOR JOGA ÁGUA QUENTE NA ESPOSA

Publicado

em

EM PERITORÓ-MA, APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO, EX-VEREADOR JOGA ÁGUA QUENTE EM SUA ESPOSA

André Coelho, ex-vereador de Peritoró-MA, é casado com a atual vereadora Dudu Coelho, o ex-vereador alega  que estava sendo traindo.

Na manhã da última quinta-feira, 13 de agosto, André, jogou um papeiro de água quente no rosto de Dudu Coelho. O caso está repercutindo na cidade.

A vereadora ficou com queimaduras, e quase perdeu a visão.

Veja fotos baixo

As fotos estão circulando nas redes sociais, a redação não sabe se a vítima registrou o boletim de ocorrência contra André Coelho. O fato é que mais uma mulher é vítima de agressão. 

Pode ser enquadrado como Lesão corporal,  é o resultado de atentado bem sucedido à integridade corporal ou a saúde do ser humano, excluído o próprio autor da lesão. O crime pode ser praticado por ação ou omissão. O caso de Dudu poderá ser lesão corporal grave, de acordo com o código penal,  a lesão corporal grave tem pena de reclusão de um a cinco anos. Uma vez registrado o boletim ocorrência contra André Coelho, e confirmados os fatos, ele poderá paga pena de um a cinco anos de reclusão. 

Uma ato de violência sem consequência, a vítima ficará com cicatrizes físicas e psicológicas por toda a sua vida, toda violência contra mulher deve ser denunciada.

Polícia

Operação Policial tira de circulação dois adolescentes que praticavam assaltos em Bacabal

Os policiais recuperaram uma moto e cinco bicicletas que estavam em poder dos jovens, todas oriundas de roubos feitos pela cidade.

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Bacabal, em cumprimento à Operação Cerco Total, apreendeu no último final de semana dois adolescentes envolvidos em roubo de motos e bicicletas no município. Com eles foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 38, usada durante as infrações.

Os policiais recuperaram uma moto e cinco bicicletas que estavam em poder dos jovens, todas oriundas de roubos feitos pela cidade. A moto tinha sido tomada de um entregador de delivery na semana passada enquanto ele trabalhava. O pedido da entrega foi feito pelos próprios meliantes para atrair a vítima.

Cientes das denúncias, as guarnições se dirigiram para o Residencial Santa Clara, onde encontraram a dupla e imediatamente deteve os dois.

Um dos infratores tem 17 anos e reside no Bairro Novo Bacabal, enquanto outro tem 16 anos e reside no Mutirão. Apesar deles terem declarado não ter passagem na polícia, os agentes descobriram que os dois são reincidentes e já foram detidos diversas vezes.

Continuar Lendo

Polícia

Em Mirinzal, oito pessoas são presas durante Operação Policial

A operação foi realizada nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (28).

Publicado

em

Por

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, além de prender oito pessoas suspeitas por diversos crimes na cidade de Mirinzal, a 402 km de São Luís.

A operação, intitulada de ‘Ibis Scarlate’, foi realizada nas primeiras da manhã desta quarta-feira (28). Na ocasião, os policiais deram cumprimento a seis prisões temporárias, duas prisões em flagrante e uma condução por crime contra a fauna.

Como resultado da operação, a Polícia Civil conseguiu apreender: duas espingardas; um revólver calibre .38; seis munições calibre .38; três munições calibre .20; 33 cartuchos de pólvora para recarga de munições; treze celulares; uma balança de precisão; 33 pedras de crack; quatro papelotes de cocaína prontas para venda; e 11 gramas de crack.

Além disso, os policiais localizaram vários cartões bancários e de benefícios sociais contendo senhas de acesso e uma quantia superior a R$ 14 mil reais em espécie.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia de polícia, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Regional para os procedimentos cabíveis.

Continuar Lendo

Polícia

Em Alto Alegre do Maranhão, polícia militar prende quatro suspeitos de praticarem assaltos na cidade

um morreu em confronto, um continua preso e dois foram liberados após vítimas se recusarem em ir reconhecê-los na DPC.

Publicado

em

Por

Por volta das 20:10h da última terça-feira (27), a Guarda Municipal de Alto Alegre e São Mateus realizavam serviço de abordagens e barreiras pela cidade, quando foram informados pelas testemunhas que acabara de acontecer um assalto no bairro Tucum em Alto Alegre do Maranhão, e que os suspeitos, que trafegavam em uma 125 vermelha, haviam tomado dois celulares e seguiram sentido São Mateus.

Os Guardas Municipais alcançaram os acusados, nas proximidades do Povoado Boas Lamas, foi dada ordem de parada para esses, que não obedeceram, e ainda, o suspeito N° 02 sacou a arma e apontou em direção a uma das viaturas, momento que foi realizado um disparo em direção aos meliantes para cessar a injusta agressão, fazendo com que esses caíssem da moto.

Foi realizado os procedimentos de revista pessoal junto aos acusados;
Foi dado voz de prisão aos meliantes.


Foi solicitado uma ambulância para o atendimento. um morreu em confronto, um continua preso e dois foram liberados após vítimas se recusarem em ir reconhecê-los na DPC.

Continuar Lendo

Destaques da Semana