Connect with us
Hora

Polícia

EM PERITORÓ-MA, EX-VEREADOR JOGA ÁGUA QUENTE NA ESPOSA

Publicado

em

EM PERITORÓ-MA, APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO, EX-VEREADOR JOGA ÁGUA QUENTE EM SUA ESPOSA

André Coelho, ex-vereador de Peritoró-MA, é casado com a atual vereadora Dudu Coelho, o ex-vereador alega  que estava sendo traindo.

Na manhã da última quinta-feira, 13 de agosto, André, jogou um papeiro de água quente no rosto de Dudu Coelho. O caso está repercutindo na cidade.

A vereadora ficou com queimaduras, e quase perdeu a visão.

Veja fotos baixo

As fotos estão circulando nas redes sociais, a redação não sabe se a vítima registrou o boletim de ocorrência contra André Coelho. O fato é que mais uma mulher é vítima de agressão. 

Pode ser enquadrado como Lesão corporal,  é o resultado de atentado bem sucedido à integridade corporal ou a saúde do ser humano, excluído o próprio autor da lesão. O crime pode ser praticado por ação ou omissão. O caso de Dudu poderá ser lesão corporal grave, de acordo com o código penal,  a lesão corporal grave tem pena de reclusão de um a cinco anos. Uma vez registrado o boletim ocorrência contra André Coelho, e confirmados os fatos, ele poderá paga pena de um a cinco anos de reclusão. 

Uma ato de violência sem consequência, a vítima ficará com cicatrizes físicas e psicológicas por toda a sua vida, toda violência contra mulher deve ser denunciada.

Polícia

Justiça manda soltar militar da Marinha que matou jovem em arraial no Maranhão

José Eustáquio Primo Maia, de 51 anos, que havia sido preso em flagrante, vai responder ao processo em liberdade.

Publicado

em

Por

A Justiça do Maranhão mandou soltar o militar reformado da Marinha suspeito de matar uma jovem dentro de um arraial na cidade de Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís, na madrugada do último sábado (2). José Eustáquio Primo Maia, de 51 anos, que havia sido preso em flagrante, vai responder ao processo em liberdade.

O militar reformado da Marinha já foi solto, ele estava preso no quartel do Exército em São Luís, por suspeita de assassinar a tiros, em Coroatá, a adolescente Clara Eduarda de Sousa Abreu, de 17 anos.

O alvará de soltura foi expedido pelo juiz plantonista de Caxias, que concedeu a José Eustáquio o direito de aguardar o andamento das investigações em liberdade.

O crime aconteceu no fim de semana passado, no primeiro dia da festa de São João de Coroatá, e teria sido motivado por uma briga entre o militar e o namorado da vítima.

De acordo com informações policiais, o namorado da vítima teria tido um desentendimento com o militar reformado José Eustáquio. Em meio à discussão, o militar sacou uma pistola e disparou na intenção de atingir o rapaz, mas acabou atingindo a namorada dele.

Clara Sousa foi atingida por um tiro na região do tórax. A adolescente chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.

Continuar Lendo

Polícia

Preso suspeito de participar do assassinato de dois adolescentes em campo de futebol, em São Luís

A polícia continua fazendo incursões na região à procura dos demais envolvidos nos crimes.

Publicado

em

Por

O homem conhecido como “Junior da Lágrima” foi preso, na tarde da última segunda-feira (04), suspeito de participar do assassinato de dois jovens em um campo de futebol, na área do Primavera/Bom Jesus, no Polo Coroadinho, em São Luís.
O ataque criminoso ocorreu na tarde de domingo (03) no campo do Caranguejo, ao lado da Igreja Adventista. O grupo criminoso, formado por cinco indivíduos, saiu de um matagal, na área de mangue, e efetuou vários disparos contra os adolescentes.
A polícia continua fazendo incursões na região à procura dos demais envolvidos nos crimes.
Os jovens mortos foram identificados como Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, que morreu no local; e Josias Alberto Santos Diniz, de 16 anos, que morreu na Unidade Mista do Coroadinho.
Eles frequentavam a Igreja Adventista e eram do Grupo de Desbravadores. Os corpos dos dois adolescentes foram velados no templo da igreja.
Continuar Lendo

Polícia

EM COLINAS-MA, HOMEM ATIRA NA BOCA E CORTA ORELHA DA EX-COMPANHEIRA

No Maranhão somente este ano trinta casos de feminicídio consumados já foram registrados.

Publicado

em

Por

Suellen foi vitima da violência e do ciúme do ex-companheiro que não teve o nome divulgado. Por não  aceitar o fim do relacionamento, o homem atirou contra ela.
jovem teve a boca ferida e parte da orelha cortada, sendo conduzida com urgência para um hospital.
O feminicídio tentado ocorreu neste último fim de semana na cidade de Colinas, no Maranhão.
O criminoso fugiu. A Polícia Militar e Civil apuram o caso e tentam localizar o homem.
No Maranhão somente este ano trinta casos de feminicídio consumados já foram registrados.
Continuar Lendo

Destaques da Semana