"Cristiane"

EM PERITORÓ-MA, CRISTIANE DO AGAMENON E DR. JÚNIOR VISITAM INDEPENDÊNCIA E POVOADOS

Política

Em Peritoró-MA, a pré-campanha eleitoral está a todo vapor, os pré-candidatos têm visitados os seus futuros eleitores. No último sábado, 18 de julho, aconteceu o lançamento da pré-candidatura a vereadora de Cristiane do Agamenon. 

Breve história da pré-candidata 

Cristiane Carvalho Milhomem, filha de lavradores, nasceu no bairro de Independência, é formada em assistente social, tem 35 anos de idade, em 2005 casou com Dr. Agamenon, com quem tem um casal de  filhos, ela mudou-se para Peritoró-MA. No ano de 2016, foi candidata a vice-prefeita na chapa de Dr. Júnior.  Nesse ano, Cristiane do Agamenon, assim ficou conhecida, é pré-candidata a vereadora. 

Cristiane do Agamenon, pré-candidata a vereadora

 Dr. Agamenon, médico e  ex-prefeito do município, fez o lançamento oficial da pré-candidatura de  Cristiane na tarde do último sábado, 18 de julho do corrente ano. A pré-candidatura de Cristiane do Agamenon, nasce com muito potencial, muitos acreditam que Cristiane será a mais votada no município. 

Cristiane, teve sua pré-candidatura lançada durante visita em Independência e reuniões nos povoados de Vila Vitória e Cananéia. 

Em Independência, Cristiane estava acompanhada pelo pré-candidato a prefeito do município, Dr. Júnior, eles visitaram algumas casas do bairro, levando a sua mensagem de renovação. As visitas tiveram início ás 17h. Logo em seguida, os pré-candidatos foram para o povoado Vila Vitória, local no qual participaram de uma reunião realizada na casa do compadre de Cristiane. Dr. Agamenon, já estava no local aguardando os pré-candidatos para juntos iniciarem a reunião. 

Dr. Júnior, Dr. Agamenon e Cristiane discusaram para as pessoas presentes.

Acredite no projeto político desse jovem médico, assim como cuido dos peritoroenses no meu consultório, irei cuidar do município, acredite na mudança, é preciso mudar, disse Dr. Júnior.

Já fui prefeito deste município, hoje sou apenas médico, mas, nunca deixei de ajudar os meus amigos quando precisaram, estou  apoiando  a pré-candidatura de Dr. Júnior a prefeito,  e faço aqui de forma oficial o lançamento da pré-candidatura da minha esposa, ela  é pré-candidata a vereadora, eles são os meus escolhidos nesta eleição, disse o médico e ex-prefeito, Dr. Agamenon.

Pessoal, agradeço a Deus por este momento, ao meu compadre por disponibilizar a casa, e a vocês por estarem aqui. Coloco  o meu nome para o povo julgar, moro aqui a 35 anos, quero ajudar o município a crescer e sair dessa inércia, verbalizou Cristiane do Agamenon. 

Cristiane do Agamenon, Dr. Júnior e moradores
Família do Paulinho, Dr. Júnior e Cristiane do Agamenon
Dr. Agamenon, Dr. Júnior, e Cristiane do Agamenon
Cristiane do Agamenon, Dr. Agamenon e Dr. Júnior
Família Monteiro declarou apoio a Cristiane e Dr. Júnior