Connect with us
Hora

Peritoró e Região

EM PERITORÓ-MA, HOMEM É MORTO COM SEIS TIROS

O crime ocorreu no bairro de Livramento.

Publicado

em

Na noite de quarta-feira, 28 de abril, aconteceu um assassinato que chocou os moradores do bairro de Livramento, na rua da mangueira, que pertence ao município de Peritoró-MA, um homem foi morto dentro de casa com seis tiros.

Quatro bandidos, que estavam em duas motos,  invadiram a casa do senhor chamado Francisco Pereira Brandão, e efetuaram seis disparos contra a vida dele, que morreu no local. Finego, assim era conhecido, tinha 39 anos de idade, deixou esposa e dois filhos. O crime aconteceu ás 21h, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, assim como não sabe-se a motivação do crime. A família pede justiça.

 

Peritoró e Região

Mais uma moto é roubada em Peritoró-MA

Moto Roubada na zona rural, estrada do Povoado Vila Vitória.

Publicado

em

Por

Na manhã deste sábado, 19 de junho, mais uma moto foi roubada no município de Peritoró-MA.
Uma pop 100 de cor preta e placa OJP 1533, foi roubada na estrada que leva ao Povoado Vila Vitória, zona rural de Peritoró-MA.
De acordo com as informações enviadas a este blog, dois abordaram Samara, condutora da moto, ameaçaram a mesma e tomaram a moto.
Ninguém foi preso até o momento.

Continuar Lendo

Peritoró e Região

Veja o vídeo que mostra o momento em que Pernambuco é atigindo

Pernambuco está na UTI de um hospital particular.

Publicado

em

Por

Pernambuco, empresário de Peritoró-MA, foi transferido para um hospital particular de São Luís, após ter sofrido uma tentativa de assassinato. Ele está internado na UTI, o estado de saúde de Pernambuco é considerado grave.
De acordo com informações obtidas pelo blog, a família providenciou de forma imediata a transferência, pois precisava de um atendimento especializado.

Até o momento ninguém foi preso.

https://youtube.com/shorts/rDF10-C60vM?feature=share

Continuar Lendo

Peritoró e Região

Pernambuco é alvejado com dois tiros

Pernambuco, empresário de Peritoró-MA, foi alvejado com dois tiros.

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, o empresário Pernambuco foi alvejado com dois tiros no bairro Felipinho. Segundo as informações, o empresário envolveu-se em uma discussão com Waltinho da carne, Waltinho disparou dois tiros. Não sabemos se o Waltinho foi ferido.
Pernambuco está no Centro Cirúrgico do Hospital Geral de Peritoró-MA. Não sabemos informações sobre Waltinho.
Aguarde mais informações.

Continuar Lendo

Destaques da Semana