Pastor Veloso

EM PERITORÓ-MA, PASTOR VELOSO MORRE AOS 76 ANOS DE IDADE

Peritoró e Região

Morreu em Peritoró, o senhor Sebastião Veloso da Silva, de 76 anos de idade.

Sebastião Veloso da Silva, era pastor evangélico, pai de; Ivaneide da Silva e Silva, Celso da Silva e Silva, Jonas da Silva e Silva, Ezequias da Silva e Silva, Israel da Silva e Silva e Raquel da Silva e Silva.

O Pastor Veloso, iniciou o seu ministério no ano de 1988 no povoado de Cajazeiras, zona rural de Urbano Santos-MA, depois disso percorreu algumas cidades do Estado. No ano de 1994, ele foi o primeiro Pastor da Assembleia de Deus de Peritoró-MA. Pastor Veloso, assim era conhecido, foi o anjo da Igreja de Livramento, bairro de Peritoró, ainda pastoreou Igrejas nas cidades de Igarapé do Meio e Governador do Acher.

O pastor faleceu no Hospital Geral de Peritoró, na noite de ontem (9), ás 22h:30min,  teve uma parada cardiorrespiratória.

Parada cardiorrespiratória é um evento grave que pode levar à morte e caracteriza-se pela interrupção do funcionamento do coração e da respiração ou definido como a interrupção da atividade mecânica do coração e da atividade respiratória. O pastor deixa uma esposa, sete filhos, quinze netos e sete bisnetos.
O corpo está sendo velado em sua residência na rua travessa da faixa, o enterro vai ser ás 16h no cemitério da Eurides. 
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. ( 2 Timóte, Bíblia Sagrada )
Mensagem do editor do Blog aos familiares e amigos.
Ao nascermos temos uma certeza, que um dia voltaremos ao braço de Deus pai, nessa vida de tantas incertezas, a morte é a única certeza que temos, porém, nunca estamos prontos para perder um pai, é uma dor que só quem já passou e está passando sabe. Por isso, nesse momento de tristeza e dor, peço ao Rei da Glória, que fortaleça os filhos, os amigos do Pastor, dê a eles conforto nesse momento tão difícil. Porém, devemos entender que nada na terra acontece sem a permissão de Deus.