o evento teve como objetivo discutir a política estadual e municipal, assim como também eleger o novo Comitê Municipal do partido para o biênio 2022/2023

EM PERITORÓ-MA, PC DO B REALIZA VIII CONFERÊNCIA

Política

Na manhã do último domingo, 26 de setembro, na Câmara Municipal de vereadores de Peritoró-MA, o  Partido Comunista do Brasil do município de Peritoró, realizou a VIII Conferência Municipal, o evento teve como objetivo discutir a política estadual e municipal, assim como também eleger o novo Comitê Municipal do partido para o biênio 2022/2023.

Durante a Conferência foram escolhidos os delegados que irão participar da conferência Estadual que acontecerá dia 02/10 na capital do Estado. Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA, Chico Miguel, ex-vice prefeito de Peritoró e pré-candidato a deputado estadual, vereadores, Kilmer Rodrigues e Professor Zuza, diretor Geral e administrativo, do Hospital Geral de Peritoró-MA, Dona Lurdes, vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Peritoró-MA, vereadora Camila do Chico Miguel, secretários municipais, militância do partido e sociedade civil representada, estiveram presentes. 

Francisco Santos Damasceno, professor e supervisor do Hospital Geral de Peritoró-MA, volta a presidência do Partido, Jhonadson Fernando Higino Delgado, professor e secretário municipal de educação, foi eleito vice-presidente.