EM PERITORÓ-MA, PERNAMBUCO PROMOVE CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS

Notícia Geral

Representantes de várias Igrejas da comunidade evangélica de Peritoró-MA reuniram-se no sábado, 7 de agosto,  para um Culto em Ação de Graças. O encontro aconteceu na residência do empresário Sávio Moura, mais conhecido como Pernambuco,  no bairro de Livramento, reunindo pastores e membros das diversas congregações do município. Também estavam presentes muitos vizinhos e amigos do casal, como o ex-prefeito da cidade Dr. Agamenon, e de  Dr. Júnior, atual prefeito de Peritoró-MA, Marcos Silva, radialista peritoroense,  Kilmer Rodrigues, diretor geral do hospital geral de Peritoró-MA, o pastor Benivaldo Gama e sua esposa  Ana Kerlen Gama, que é cantora,  Michelane Lima, cantora, todos da Igreja Assembleia de Deus Missão Internacional de Codó-MA.

“Ação de Graça é a mais forte e pura expressão da gratidão que temos para com Deus por todas as suas realizações em nossas vidas. É o reconhecimento de que a providência divina é onisciente e simplesmente executa o melhor em favor de Seus filhos, verbalizou Pernambuco.

A esposa do empresário, Amélia Moura também falou da importância da reunião e agradeceu a comunidade pelas orações.  Então esperamos receber as bênçãos de Deus sobre as nossas vidas a cada dia. Essa é uma integração pela fé. Obrigado a comunidade evangélica, todos os pastores.