EM PERITORÓ-MA, POLÍCIA MILITAR ENTREGA BRINQUEDOS

Peritoró e Região

Na manhã da última terça-feira, 12 de outubro, dia das crianças, a Polícia Militar de Peritoró-MA, realizou a entrega das doações arrecadadas na campanha faça uma Criança Feliz. Centenas de brinquedos e várias cestas básicas foram entregues para crianças e famílias carentes do bairro de Livramento e do São José, o antigo quilômetro 36.

As entregas foram feitas pelo próprio comandante da Polícia Militar de Peritoró, Tenente Iury,   e policiais que atuam no município.  Para a garotada, a festa é sinônimo de brincadeiras, alegria e surpresa com a chegada dos presentes e a proximidade com os policiais, além de ter garantido o alimento para a família.

“O momento é de agradecer por todas as parcerias, mas sobretudo a participação das famílias nesse processo solidário. A Operação Criança Feliz nos enche de alegria e, para a garotada, é um momento muito especial de proximidade com a Polícia Militar, com os nossos homens e mulheres de farda que nos protegem diariamente ” disse o comodante da Polícia Militar de Peritoró.