EM PERITORÓ-MA, VEREADORA VANESSA MURAD REQUESITA A CONSTRUÇÃO DA PONTE DO BAIRRO FELIPINHO

Peritoró e Região

A vereadora Vanessa Murad, teve dois requerimentos aprovados e uma indicação na última sessão na Câmara municipal de Peritoró-MA, realizada na segunda-feira, 22 de fevereiro. 

PERITORÓ-MA: CÂMARA DE VEREADORES REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Na indicação, a parlamentar solicita a pavimentação asfáltica do Bairro São José, antigo quilômetro trinta e seis, assim como requisitou o termino da pavimentação do Bairro Felipinho.

A pavimentação em ambos os Bairros trará melhorias  e dará aos moradores satisfação e qualidade de vida. Com a pavimentação asfáltica acabará com a poeira, que é prejudicial a saúde, enfim, a pavimentação, tornará os bairros citados mais agradável, disse a parlamentar .

No seu primeiro requerimento, Vanessa Murad, reivindica a construção  de uma Ponte de Concreto que liga o Bairro Felipinho ao centro da cidade.

A atual ponte está em uma situação precária colocando em risco a vida daqueles que transitam por lá, razão pela qual requisitamos a construção de uma ponte de concreto, isso dará segurança aos moradores e mais facilidade para chegar ao centro da cidade, pontuou a vereadora.

Em seu segundo requerimento, a vereadora impetra a realização das sessões remotas da Câmara Municipal de Peritoró-MA, pelo tempo que pendurar o estado de emergência. 

Como a maioria dos nobres pares convivem com pessoas que pertencem com pessoas ao chamado grupo de risco, ou seja, pode ter complicações na saúde, caso venha contrair o covid-19, por isso, nesse momento de pandemia, requisito que as sessões seja realizada de forma remota, disse Vanessa Murad.

O nosso mandato vai ser pautado no bem comum do povo peritoroense, essa indicação e os requerimentos darão segurança, mais trafegabilidade e claro, mais qualidade de vida para as pessoas, essa foi a nossa primeira ação em prol do povo de Peritoró, iremos lutar dia e noite por uma cidade melhor, finalizou a vereadora.

A indicação e os requerimentos foram aprovados pela a Câmara Municipal, agora segue para a mesa do poder executivo.