EM PERITORÓ-MA, VEREADORES PRESTIGIAM A INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

Notícia Geral Política
Foi inaugurado na manhã da última  quarta-feira, 15 de setembro, a Sala do Empreendedor,  que funcionará  no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na BR 316, número 90, Bairro Filipinho em Peritoró.
A cerimônia de inauguração contou com  as  presenças dos vereadores  do município,    Dona Lurdes, presidenta da Câmara de vereadores de Peritoró, Sales da Itamarasom, vereador e líder do governo,  Vereador Waldyr Collares,  Vereador Jeiel Marcos vereador Naldo Lisboa.
O  prefeito de Peritoró,   Dr. Junior,  o gerente da regional do Sebrae em Bacabal, Adalberto Fraga com a equipe técnica da Unidade que responde pelo território do Médio Mearim, atendendo 26 municípios e outra instituições parceiras, Sandro Montenegro, secretário da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também estiveram presentes. Veja o vídeo no link abaixo. 
A Sala do Empreendedor é ligada à Prefeitura, com parceria do Sebrae Maranhão e tem como objetivo a desburocratização do atendimento ao empreendedor, assegurando a entrada única de dados, centralizando o atendimento com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
“Quero aqui mandar um abraço para todos os peritoroenses, dizer que estamos reunidos mais uma vez, a Câmara Municipal dos vereadores apoiando sempre junto com o prefeito, onde nesta manhã está sendo aqui inaugurado a sala do empreendedor, uma parceria com o Sebrae, para orientar, para dar consultoria as pessoas que querem fazer investimentos.   Dessa forma irá impulsionar a economia local. Então prefeito Dr. Júnior está de parabéns por mais essa ação onde de fato tem mostrado para todos os peritoroenses que tem o coração nesse município. Então quero parabenizar aqui o prefeito e a câmara está empenhada junto com o prefeito para o desenvolvimento do nosso município”, disse o vereador Waldyr Collares.
“Mais uma ação do projeto, é a sala do empreendedor em Peritoró, o que não tinha hoje tem, nosso prefeito Dr. Júnior está de parabéns, sempre um passo a frente, sempre trazendo o melhor para Peritoró”, frisou o vereador Chicão da R. A.
“Estamos hoje aqui na inauguração da sala do empreendedor, um passo muito importante para o município, para o desenvolvimento do município. Então eu quero parabenizar o nosso secretário de Agricultura por esse trabalho e também parabenizar o nosso prefeito Dr. Júnior que é incansável realmente nas ações aqui para o município de Peritoró, então só quero parabenizar o nosso município, os pequenos produtores, os empreendedores que terão agora aqui um espaço realmente para serem atendidos e informados como realizar seus trabalhos, eu como presidenta da Câmara de Peritoró, estamos também juntos com o nosso prefeito, para o desenvolvimento do povo de Peritoró. Parabéns Peritoró!”, finalizou a vereadora e presidenta da Câmara, Dona Lurdes.