"Homem" "estupro" "Santa Inês" "menino"

EM SANTA INÊS-MA, HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINO DE 9 ANOS

Polícia
Um homem de 44 anos de idade foi preso, nesta quarta-feira, 12 de janeiro,  por suspeita de ter estuprado um menino de 9 anos, na cidade de Santa Inês.
Segundo levantamentos da polícia, o suspeito é pai do companheiro da mãe da vítima e foi o próprio padrasto quem denunciou o crime, após ver o pai dele em atitude suspeita com o enteando.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, após serem informados do caso, os policiais civis do 2° Distrito Policial de Santa Inês iniciaram as buscas para encontrar o acusado. O homem, que mora na mesma casa da vítima, foi localizado e preso em uma via pública da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o menino foi ouvido e confirmou que estava sendo abusado pelo pai de seu padrasto, sendo que o homem vinha pegando em sua genitália, tentando praticar sexo com ele.
Segundo a polícia, o suspeito é usuário de drogas.
“Nesse caso ainda tem mais um componente que é o uso de drogas, ele é um indivíduo viciado. E tem acontecido muito isso, que tem influenciado muito na prática desse crime. Agora ele (o suspeito) vai ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável”, afirmou o delegado de Santa Inês, Elson Ramos.
Após os procedimentos do flagrante, o preso foi enviado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do judiciário.