Connect with us
Hora

Crimes

Em São Mateus, pai e filho são assassinados a tiros em fazenda na zona rural

O caso aconteceu na última terça-feira (23).

Publicado

em

Pai e filho foram assassinados no início da manhã desta terça-feira (23) no povoado conhecido como Veloso, no município de São Mateus. Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado.

Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha informou que o autor do crime chegou na porta da fazenda, chamou uma das vítimas, conversou e logo em seguida escutou apenas os disparos.

As polícias civil e militar foram ao local, realizaram rondas e vão fazer o levantamento dos dados para investigar o caso. Pai e filho trabalhavam com vendas de terras e produtos da fazenda.

Portal MA10

Crimes

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROUBO DO BANCO DO BRASIL

Bandidos fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência bancária da cidade de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, na noite dessa segunda-feira (6)

Publicado

em

Por

Ação criminosa aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira (6) na cidade de Bom Jardim; Gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.
Bandidos fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência bancária da cidade de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, na noite dessa segunda-feira (6).

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 23h e pessoas da cidade foram usadas como escudos humanos durante o tiroteio. Após invadirem o banco e explodirem, os assaltantes roubaram o dinheiro.

De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré seguiram para Bom Jardim a fim de localizar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.
Continuar Lendo

Crimes

Banco do Brasil é explodido em Bom Jardim

Assaltantes fortemente armados estão tocando o terror em Bom Jardim neste madrugada (07).

Publicado

em

Por

Assaltantes fortemente armados estão tocando o terror em Bom Jardim neste madrugada (07).

De acordo com informações preliminares, estão acontecendo vários disparos de armamento bélico pesado e explosões nas agências do Banco do Brasil e ainda tentaram fazer o mesmo no Bradesco, não houve êxito.

Moradores que acompanham o tiroteio informam que no município não existe nenhuma força policial.

Neste momento, estão sendo deslocadas várias viaturas policiais.

Informações do Blog do Luís Cardoso

Continuar Lendo

Crimes

Filho mata o próprio pai a facadas em Governador Nunes Freire

O filho assassino foi capturado pela população e amarrado no meio da rua.

Publicado

em

Por

Um homem conhecido como “Dico Fininho” foi assassinado pelo próprio filho, na madrugada deste sábado (04), em Governador Nunes Freire, na região do Alto Turi, a 224 km de São Luís.

Pelas informações, o filho, conhecido como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local do crime.

O filho assassino foi capturado pela população local e amarrado no meio da rua.

Informações Gilberto Lima

Continuar Lendo

Destaques da Semana