Em Timon, bandidos morrem após troca de tiros com a Polícia

Notícia Geral

Pelo menos três homens, todos acusados de crimes, foram mortos em trocas de tiros com a Polícia na madrugada deste sábado (21/08) na cidade de Timon (MA).

Dois deles morreram na hora, após confronto com policiais durante perseguição. E o outro faleceu ao chegar no hospital, com muito sangue pelo corpo ao ser atingido por diversos disparos.

Eram seis homens dentro de veículo Gol, de cor preta. Pela atitude suspeita, ao passarem pela barreira, a Polícia pediu que parassem. O carro teria sido tomado de assalto para prática de outros crimes.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) deu a ordem de parada, mas o motorista d o Gol não obedeceu e tentou fugir, sendo perseguido na sequência. Ao chegarem em um trecho mais isolado no bairro Parque Piauí de Timon, iniciaram a troca de tiros.

Nenhum policial saiu ferido. Dos seis, três morreram, um está em estado grave no hospital e os outros dois tiveram apenas ferimentos leves e já foram conduzidos para delegacia de Timon, onde ficarão presos até serem levados para o presídio.

Informações: Oitomeia.com.br