Em Timon, casal é preso suspeito de matar e enterrar montador em quintal de casa

Notícia Geral

Equipes do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon deram cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem identificado como Jorge Antônio, conhecido como “Perneta”, e sua esposa identificada apenas como Juliana.

Segundo informações da polícia, os dois são suspeitos de assassinar e enterrar João Paulo Máximo Holanda, montador da empresa Tabocas, no dia 16 de julho deste ano. O corpo foi encontrado no quintal de sua própria casa, localizada na Rua 10, bairro Cidade Nova.

Ainda de acordo com a polícia, depois dos crime os suspeitos fugiram da região e foram morar no Povoado Baunilha, na zona rural de Timon.

“Até então, eles estavam como foragido. Mas há dias que a Delegacia de Homicídios e os policiais do grupo de inteligência da PM já estavam investigando o casal. Ao realizar diligências na região da Avenida Firmino de Souza, os suspeitos foram avistados pela equipe e foi realizada a prisão”, informou a PM.

O crime

O corpo de João Paulo Máximo Holanda foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã do dia 16 de julho deste ano.

Populares localizaram o corpo por volta das 08h30 e acionaram a polícia.

Próximo ao cadáver estava um crachá com a identificação da vítima, que era montador da empresa Tabocas Participações Empreendimentos S.A, em Timon.

Na ocasião, o sargento Lisboa, do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon (BPM), disse que as caraterísticas do crime se assemelhavam a uma possível punição por parte de facções criminosas que atuam na região.

“Os vizinhos relataram ter ouvido gritos na madrugada em uma suposta tortura pelo Tribunal do Crime e, possivelmente, ele teria sido enterrado ainda com vida”, disse o sargento.

Fonte: blog do Gilberto Lima