Em Timon-MA, encapuzados executam um jovem e ferem outro na madrugada de sábado

Crimes

Um jovem foi executado e outro gravemente ferido no início da madrugada, aproximadamente às 00h45 deste deste sábado(06/02) na rua 14 do Bairro Cidade Nova I, em Timon. A vítima fatal foi Jackson da Silva Pereira, 26 anos. A outra vítima atingida foi identificada apenas como Vitor, e encontra-se gravemente ferido no HUT, em Teresina.»Timon: Informações chegadas ao BLOG DO LUCÃO dão conta que um grupo de homens encapuzados chegaram em um Corolla e uma moto e ao encontrarem os jovens já foram descendo e disparando vários tiros contra os mesmos, sendo que pelo fato dos disparos contra Jackson terem sido na cabeça, supõe-se que ele seria o alvo, ou foi confundido com o alvo dos algozes.

Vizinhos ainda da madrugada denotaram nas redes sociais, via grupos de whatsApp, o estado de pânico imposto pela ação dos carrascos, visto que não era muito tarde e foi em zona densamente povoada, fato que proporcionou um desagradável mal estar aos que ainda estavam acordados, com a rajada de tiros e barulho de muito choro no local da execução.

Vida PregressaConsultado no INFOSEG e no Sistema Judiciário, foi constatado que a vítima fatal não tinha registro de entrada nas distritais e nem passagem pelo Sistema Prisional.DRHEste é mais um crime ocorrido em 2021 que a DRH investigará e colocará a decisão nas mãos da Justiça. Insta ressaltar que Prisões Preventivas de outros casos já foram solicitadas, porém ainda não foram autorizados.

Fonte: Blog do Alberto Barros