Em Timon-MA, Operação integrada da Polícia Civil prende suspeitos de facções criminosas

Notícia Geral

Sábado (27), por volta das 12h, uma Operação integrada da Polícia Civil no bairro Mateuzinho em Timon, resultou na prisão de 11 suspeitos de pertencerem a facções criminosas.
Durante a Operação, os Policiais apreenderam armas de fogo e munições, drogas (maconha, cocaína e crack), cultivo de drogas (pé de maconha), dinheiro e rádio de comunicação.


Os 11 suspeitos, Todos envolvidos em crimes de homicídio, tráfico de drogas, receptação e outros crimes.
A Operação teve como objetivo, o combate ao tráfico de drogas, tráfico de armas e munições, latrocínios, homicídios, tentativa de homicídio, crime organizado e outros.
Desde o início de 2021, o 1° DP de Timon, já vem investigando, diante de uma explosão de assassinatos e tentativas de homicídios na cidade.


Durante o cumprimento dos mandados, drogas e armas foram arremessadas para quintais vizinhos, para dispersar provas, mas que foram apreendidas pelas equipes policiais, alguns autuados tentaram impedir o cumprimento das ordens judiciais, recebendo voz de prisão de forma imediata ante a desobediência, pois a ação dos alvos era impedir a apreensão dos bens localizados nos imóveis na Operação.