Connect with us
Hora

Crimes

Em Trizidela do Vale, jovem é assassinado com um tiro na cabeça

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (09).

Publicado

em

Um jovem identificado como Francisco Wellerson da Silva, conhecido por “Pica-Pau”, 23 anos, morador da Rua São Francisco, Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (09), no Bairro Luís Carroceiro.

De acordo com as informações, o jovem estava sentado na porta de uma residência na companhia de uma mulher, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca e tomou um celular Samsung A11.

Em seguida, os dois indivíduos, ainda não identificados, atiraram na cabeça de Francisco Welerson, que morreu ainda no local.

A Polícia Militar esteve no local, mas não sabe ainda os verdadeiros motivos do crime, mas tudo leva a crer que o homicídio também possa ter relação com acerto de contas.

A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar até os autores do homicídio e descobrir as verdadeiras causas do crime. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Blog do Coutinho Neto

Crimes

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR MULHER GRÁVIDA

O crime aconteceu no município de
Vargem Grande-MA

Publicado

em

Por

O crime aconteceu no município de Vargem Grande-MA

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, na tarde da última  quarta-feira (13), pelos crimes de lesão corporal, tentativa de abortamento e injúria, durante violência doméstica, no município de
Vargem Grande.

Segundo a polícia, na noite de terça-feira (12), no bairro Canaã, o homem deu um soco no rosto de sua companheira, grávida de três meses e, ainda, tentou sufocá-la com uma “gravata”.

Em decorrência da violência, a vítima chegou a ter sangramentos e foi impedida pelo agressor de ir ao hospital, que disse, ainda conforme informações da polícia, “pouco se importar” com as condições dela e da criança.

Na manhã de ontem, a vítima conseguiu sair de casa e ir até a Delegacia de Polícia pedir ajuda. O agressor foi capturado e autuado e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Neto Ferreira

Continuar Lendo

Crimes

92 crianças sofreram crime de estupro de vulnerável até o dia 11 de outubro na capital

21 pedidos de prisões ao judiciário envolvendo o abuso de crianças e 688 investigações foram instauradas pela polícia para apurar violência contra crianças e adolescentes.

Publicado

em

Por

Em São Luís, segundo a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, de janeiro até o dia 11 de outubro, foram contabilizados 92 casos de estupro de vulnerável, 13 registros de importunação sexual, 21 pedidos de prisões ao judiciário envolvendo o abuso de crianças e 688 investigações foram instauradas pela polícia para apurar violência contra crianças e adolescentes.
Neste cenário, enquanto algumas crianças se divertem, milhares de outras são vítimas de violência que acontece de várias formas, seja ela sexual, psicológica e de diferentes maneiras. Além disso, dentro das próprias casas esse crime tem acontecido com frequência e, também, vem ocorrendo com mais frequência, o crime virtual.
Segundo relatório covid-19 e desenvolvimento sustentável, divulgado pela ONU em setembro, crianças e adolescentes são as principais vítimas da pandemia.
De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde Escolar, em 2019, por exemplo, cerca de 14,6% dos adolescentes, alguma vez na vida e contra a sua vontade foram tocados, manipulados, beijados ou passaram por situações de exposição de partes do corpo. No caso das meninas, o percentual é mais que o dobro em relação aos meninos.
Além disso, mais de 6% dos estudantes, informaram que foram obrigados a manter relação sexual contra a vontade alguma vez na vida, sendo 3,6% dos meninos e 8,8% das meninas.
Com informações do repórter Eduardo Ericeira.
Continuar Lendo

Crimes

Homem é espancado até a morte após assassinar outro a facadas

O crime aconteceu no domingo (10), no bairro Lagoinha, no município de Humberto de Campos, na região dos Lençóis Maranhense, a 182 km de São Luís.

Publicado

em

Por

Homem é espancado até a morte após assassinar outro a facadas
Um homem foi linchado até a morte após ter assassinado outro, no domingo (10), no bairro Lagoinha, no município de Humberto de Campos, na região dos Lençóis Maranhense, a 182 km de São Luís.
A vítima do linchamento, momentos antes, havia desferido um golpe de faca no tórax de um homem, que estava em um bar e morreu no local.
O autor do homicídio ainda se refugiou em uma residência de um parente na localidade, mas foi seguido por populares, amigos e conhecidos do homem morto no bar. Ele acabou sendo linchado e morto no interior da casa.
Os dois homens tinham passagens na polícia por brigas em outras ocasiões.
A polícia esteve no local e vai tentar identificar os autores do linchamento.
Via Blog do Neto Weba
Continuar Lendo

Destaques da Semana