Connect with us
Hora

Crimes

Em Trizidela do Vale, jovem é assassinado com um tiro na cabeça

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (09).

Publicado

em

Um jovem identificado como Francisco Wellerson da Silva, conhecido por “Pica-Pau”, 23 anos, morador da Rua São Francisco, Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (09), no Bairro Luís Carroceiro.

De acordo com as informações, o jovem estava sentado na porta de uma residência na companhia de uma mulher, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca e tomou um celular Samsung A11.

Em seguida, os dois indivíduos, ainda não identificados, atiraram na cabeça de Francisco Welerson, que morreu ainda no local.

A Polícia Militar esteve no local, mas não sabe ainda os verdadeiros motivos do crime, mas tudo leva a crer que o homicídio também possa ter relação com acerto de contas.

A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar até os autores do homicídio e descobrir as verdadeiras causas do crime. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Blog do Coutinho Neto

Crimes

Neto mata a própria avó a facadas em Paço do Lumiar

O neto havia pedido dinheiro para colocar créditos no celular para jogar free fire, ela se recusou e o neto partiu para cima com golpes de faca.

Publicado

em

Por

Um adolescente, de 15 anos, matou a própria avó, na tarde desta sexta-feira (18), na Vila Romualdo, na área do Iguaíba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. A idosa foi morta a facadas.

De acordo com informações de populares, em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, o neto havia pedido dinheiro para colocar crédito no celular. Ele queria ter acesso ao jogo online Free Fire.

Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca. Houve luta corporal. A nora da idosa ao ver a cena saiu em sua defesa, e também acabou sendo esfaqueada. A idosa não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

A nora foi socorrida e levada ao hospital. O adolescente estava desnorteado, sem saber o que tinha feito.

Segundo os vizinhos, o neto sempre acompanhava a avó a uma igreja evangélica.

Informações blog do Gilberto Lima

Continuar Lendo

Crimes

Casal de trabalhadores rurais é assassinado em Junco do Maranhão

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18).

Publicado

em

Por

Um casal de trabalhadores rurais foi assassinado a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (18), nas proximidades da Comunidade Vilela, em Junco do Maranhão, a 258 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Reginaldo e Maria da Luz Benício de França

De acordo com informações do advogado Diogo Cabral, a área onde ocorreu o crime é de intenso conflito agrário. Maria de França era suplente da direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais (STTR) local.

A filha do casal, uma criança de 3 anos, ficou em cima do corpo da mãe durante horas. Reginaldo também teve os braços quebrados.

O advogado acrescenta que esse é o 5º assassinato na região do conflito nos últimos dois anos. “Nenhuma investigação chegou à autoria dos fatos. Foram quatro homens e uma mulher assassinada”, diz Diogo Cabral.

“A Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular e a Secretaria de Segurança Pública já estão acompanhando o caso. A Polícia Civil já se deslocou para apurar o duplo homicídio na área. Maiores informações serão divulgadas de acordo com as investigações”, disse Francisco Gonçalves, secretário de Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão.

Informações Imirante.com

Continuar Lendo

Crimes

Mãe e sogro são assassinados a tiros em Cajari

O caso aconteceu no último sábado dia 12.

Publicado

em

Por

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mãe e o sogro, após uma dupla armada invadir a residência e atirar contra vários membros da família no município de Cajari, na região da baixada maranhense.

O caso aconteceu por volta das 13h25 deste sábado (12), na Travessa da Conceição, bairro Tamancão. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Nilcilene Oliveira, de 43 anos; e Ademar Muniz Pinheiro, de 70 anos.

Testemunhas informaram à polícia que Nilcilene é mãe de um jovem conhecido como ‘Romarinho’, que teria participado do assassinato de um homem conhecido como ‘Neto’, membro de uma facção criminosa na região.

Por conta disso, cerca de quatro homens invadiram a casa da família mas não encontraram Romarinho. Depois disso, os criminosos balearam a mãe, Nilcilene; e o sogro, Ademar, que morreram no local. Um outro homem também foi baleado e levado a um hospital de São Luís ainda com vida. Já o marido de Nilcilene e um outro filho conseguiram escapar com vida.

Após os homicídios, os quatro criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. A cidade de Cajari não tinha delegados no dia do crime, então um policial civil de Penalva (cidade vizinha) foi deslocado para iniciar as investigações.

Fonte: Neto Ferreira

Continuar Lendo

Destaques da Semana