Emenda Parlamentar garante nova ambulância e pavimentação asfáltica para Peritoró

Peritoró e Região

Esta semana o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, esteve em São Luís, reunido com o deputado estadual Zito Rolim e o deputado federal Márcio Jerry. No encontro, foi garantido ao prefeito, pelo deputado federal Márcio Jerry, uma nova ambulância para o município, por meio de Emenda Parlamentar, via Estado do Maranhão.

Além do novo veículo para saúde, foi garantido para Peritoró um milhão de reais para a colocação de pavimentação asfáltica. O investimento é resultado de Emenda Parlamentar do deputado estadual Zito Rolim (PDT).

Na oportunidade, o prefeito Dr. Júnior agradeceu aos deputados por terem indicado Peritoró para receber as emendas e ao governador Flávio Dino, pela atenção e empenho para que o progresso chegue a cada dia no município.

“Estes são mais dois importantes investimentos que o povo de Peritoró conquista, recebendo uma nova ambulância para reforçar nossa rede de saúde e um milhão para pavimentar as ruas que precisam ser recuperadas e importantes vias da cidade. Com a parceria dos deputados Márcio Jerry, Zito Rolim e do governador Flávio Dino, estamos conseguindo investimentos em saúde e infraestrutura, permitindo que a cidade avance em seu desenvolvimento e aumente a qualidade de vida das pessoas. Tenho compromisso e muito amor por esta cidade. Vou continuar trabalhando para melhorar a autoestima dos peritoroenses e juntos, todos nós faremos o progresso chegar pra ficar”, comemorou o prefeito.

Nota: Asscom – PMP