EMOÇÃO E LAGRIMAS MARCAM AS INAUGURAÇÕES DE OBRAS, QUE FAZEM PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DE BERNADO DO MEARIM-MA

Notícia Geral

O município de Bernado do Mearim, no dia 12 de novembro, completa vinte  e Cinco anos de emancipação política,  para celebrar a data, a Prefeita  Eudina Costa,  está inaugurando diversas obras. 

Totota, Eudina Costa e Weverton Rocha

As comemorações começaram no 2 de novembro,  com a inauguração da Academia de Saúde, na tarde de sábado, 9 de novembro, foram inauguradas as seguintes obras; Ginásio poliesportivo Zinôr Rodrigues de Almeida, Praça de Eventos Joaquim de Moura, Ponte de Ferro no Bairro Tangará, iluminação em led, calçada e meio fio na avenida das margaridas. Além disso, tem escola sendo construída e outras sendo ampliadas na zona rural do município, que serão entregues a população no ano de 2020. Seguindo a programação a prefeita Eudina Costa, acompanhada do senador Weverton Rocha, Totota, assessor político do Estado, dos secretários municipais, dos vereadores, esteve no povoado Caneleiro anunciando a pavimentação da estrada que liga o Caneleiro à sede do município em um total de 12 KM de asfalto que vai beneficiar milhares de moradores da região.

Eudina Costa, ficou emocionada e foi as lagrimas no momento em que discursava no ginásio. O  sentimento que tenho é de dever cumprindo, disse a prefeita. Veja os vídeos abaixo.

Secretários municipais, vereadores, o empresário e líder político Júnior Xavier, o senador Weverton Rocha, Totota, assessor político do Estado e esposo da prefeita, e sociedade civil, estiveram presentes. 

Totota, Eudina Costa e Weverton Rocha
Júnior Xavier, Eudina Costa e Weverton Rocha