EMPRESA PINCOL CHEGA EM PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

A PINCOL está presente no mercado desde 1986 e, atualmente, possui unidades no Nordeste espalhadas por Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco e Paraíba. Durante a sua existência, evoluiu significativamente, sempre atuando com um planejamento estratégico bem dimensionado e comercializando seus produtos conforme as necessidades e os desejos dos seus clientes. 

Hoje, a empresa atua com capacidade para fabricação de mais de 1000 Postes Pré-moldados de Concreto Armado, diariamente, e outros produtos, como cruzetas e galpões industriais. Oferece serviços como Construção de Subestações Elétricas e Linhas de Transmissão, e atende os segmentos da Engenharia Civil e da Engenharia Elétrica, tendo entre seus parceiros concessionárias de Distribuição e Geração de Energia no Nordeste.

A Pincol, é a primeira empresa que está entrando no município de Peritoró, a referente empresa vai gerar 150 empregos.

Quero agradecer ao Jorge Murad e Vanessa Murad pela receptividade aqui em Peritoró, a Pincol vai valorizar a mão de obra local, iremos precisar de cerca de 150 colaboradores. Também Quero aqui agradecer ao prefeito municipal por ter nos recebidos  muito bem, Pincol vai trabalhar em parceria com prefeitura municipal, disse Wesley, representante da Pincol em Peritoró-MA.

Segundo as informações de Wesley, no espaço de sessenta dias a base da empresa vai está pronta, a partir daí, a Pincol vai iniciar a seleção dos colaboradores.